Blogueiros

HOME > emassano

Vascaínos: Faltando 06 rodadas para acabar esse ridículo campeonato brasileiro, finalmente o STJD começou a desconfiar que há algo estranho nos sorteios dos árbitros.
Depois de sermos prejudicados o campeonato inteiro com erros absurdos contra nós, que nos impediram de estar fora da zona do rebaixamento, a coisa ficou tão vergonhosa que hoje o Tribunal manda apurar esses sorteios absurdos com coincidências absurdas, como por exemplo, de um mesmo árbitro apitar 08 vezes, sendo 06 arbitragens em jogos de times de SC. Que critério estranho é esse?
Esse campeonato já está marcado como um dos mais estranhos da história.
Esse árbitro que vai apitar o jogo de domingo contra o fluminense, não costuma dar sorte quando apita jogos do Vasco, tem sido assim no passado. Vamos ficar de olho e torcer para que ele tenha uma boa arbitragem.
Porque se houver novos erros contra nós aí nós vamos ter certeza e não dúvida que estão nos prejudicando.
Torcida vascaína vamos no domingo mais uma vez empurrar o time e torcer para que esses profissionais empurrem a bola para dentro do gol, pois estamos vendo muita luta dos jogadores, mas os nossos atacantes não têm estado a altura dos nossos grandes atacantes que sempre tivemos no passado. Vamos fazer gols moçada, para que a nossa grande torcida sofrida tenha um pouco de alegria!

Compartilhe: