Blogueiros

HOME > emassano

Vascaínos, finalmente faltando apenas 06 rodadas para terminar o campeonato mais ridículo dos últimos tempos, o STJD manda apurar os sorteios dos árbitros que apitam no campeonato brasileiro. Depois da denúncia do Vasco que um mesmo árbitro apitou 08 jogos, sendo 06 de times de SC, ficou claro para todos que essa comissão de arbitragem não tem o mínimo critério para sortear árbitros. Fomos prejudicados de forma absurda em todo o campeonato, já podíamos ter saído da zona do rebaixamento tranquilamente.
Agora devemos ficar atentos para o jogo de domingo contra o fluminense, porque o árbitro que vai apitar não tem dado sorte quando apita os jogos do Vasco, quase sempre temos saído prejudicados. Portanto olho na arbitragem no domingo, senão podemos dançar novamente.
Com relação ao nosso time, ele tem jogado com raça e bastante determinação nos últimos jogos, porém falta aos nossos atacantes a conclusão. Os caras correm o jogo inteiro mas ninguém empurra a bola para dentro. O Vasco tem como tradição sempre atuar com grandes atacantes, no entanto o aproveitamento do nosso ataque este ano no brasileiro está sendo muito fraco. Vamos empurrar essa bola pra dentro contra o fluminense, domingo, moçada. Vamos pra cima. Só faltam quatro pontos pra sair do rebaixamento. Já chegou a faltar 13 pontos.
Portanto domingo vamos pra cima galera, contra tudo e contra todos!

Compartilhe: