Blogueiros

HOME > emassano

Vascaínos, temos visto nos últimos anos um Vasco sem alma. O departamento de futebol  mal montado,  diretores de futebol remunerados contratados sem nenhum critério,  e em consequência jogadores contratados aos montes, com qualidade mediana, e o pior acostumados a perder. Assistirmos recentemente às finais do campeonato carioca,  o time do Vasco completamente batidos sem raça,  sem alma. Acompanho o Vasco a muitos anos eu nunca vi um time tão sem garra como esse..

Outro ponto importante : Desde 2001, apenas um técnico de ponta contratado que foi o Ricardo  Gomes,  quantos títulos importantes ganhamos? Apenas a copa do Brasil de 2011, com O Ricardo Gomes. Os dirigentes insistiram todos esses anos em treinadores medianos acostumados a perder. O resultado veio, o clube desmoralizado pela mídia, 03 rebaixamentos,  times pessimamente montados, sem garra, sem alma que se acostumaram às derrotas. Até o prefeito  do Rio faz piadas ridículas,  de mau gosto contra a nossa instituição. O Maracanã entregue ao flamengo de forma tosca, dinheiro de todos os cariocas não pode ficar na mão de um só clubes isso tem que ser resolvido,  o Maracanã é de todos os times cariocas.Aliás a crise do Vasco mós últimos Amós passa por não jogar mais no Maracanã.  São  Januário,  um belo estádio , mas só cabem 20 mil pessoas. Como uma torcida gigante como a nossa pode ficar fora do Maracanã? 

E o que vemos no clube? Grupos políticos de degladiando empurrando o Club de Regatas Vasco da Gama para o abismo. Já é hora de todas as forças do Vasco se unirem e pararem com essa divisão,  que é tudo que os nossos inimigos querem.

Vamos nos unir torcida, dirigentes conselheiros e apoiar o nosso treinador  Vanderlei Luxemburgo,  que é um treinador de ponta, para que coloquemos o Vasco no caminho das vitórias. 

A nossa torcida,  que é nacional,  está sofrendo muito, ela não merece essa chacota que os nossos inimigos fazem com os nossos torcedores.

Senhores dirigentes não venham sempre com a mesma desculpa que o problema é dinheiro,  pois outros clubes com muito menos torcida e investimentos teem tido resultados muito melhores do que os nossos. 

O câncer que está atacando o nosso Vasco, são as brigas políticas internas, que estão inviabilizando o nosso clube. Portanto vamos nos unir todos.  A hora é essa. O Vasco é gigante, não vai morrer, mas do jeito que está é muito sofrimento para a nossa torcida.

Saudações vascainas! 

 

Compartilhe: