Blogueiros

HOME > erickmsoares25

Saudações Vascaínas!

 

Não tem como ficar e permanecer indignado com as notícias veículadas esta semana; quando tudo parecia melhoras de vento em polpa. O que aconteceu? Nosso ilustre presidente e seu Grande Departamento Jurídico ignorou dividas fiscais e agora, sofremos penhoras, inclusive de São januário, nosso orgulho. Resumir em uma palavra? Sim. Alexandre Campello, resumirei o que está dentro do coração de maioria esmagadora dos verdadeiros sócios e vascaínos: RENUNCIA! Saia do Vasco se você tiver um resto de ombrigade e orgulho. RENUNCIA, se você for homem de verdade e não um malandro aventureiro, com capacidade apenas de dar voltas e aplicar golpes. Alexandre Campello, nenhum verdadeiro vascaíno (MILHÕES DE NORTE A SUL DO BRASIL) aguentam mais sequer OUVIR seu nome, quanto menos ver sua cara e pior ainda, lembrar que você está na presidência do nosso amado Club de Regatas Vasco da Gama, e da forma mais SUJA e EDIONDA possível!

 

Se te resta alguma dignidade na cabeça e um fio de orgulho na alma, SAIA do Vasco! Um dia você alegou, quando tomou o poder enfrentando a massa cruz-maltina, que queríamos mudanças e tivemos: ERRADO. A mudança não era um aliado daquele que nos destruiu (Eurico Miranda), muito menos um sonso, falso e cretino como ele. A mudança é alguem escolhido por NÓS, SÓCIOS! Alguém que realmente estava comprometido com o Vasco, não que espera premiações para cumprir a obrigação dos trabalhadores receberem em dia. Se você tiver honra, SAIA DO VASCO! Alô turma da Nova Resposta Histórica, o código civil entre outros dá o poder aos sócios estadutários de derrubarem esse sujeito se não pedir renúncia! É UM BEM NECESSÁRIO A SAÍDA DESSE ALEXANDRE CAMPELO DO PODER! 

 

Desde os tempos de Ilha do Governador você nunca enganou ninguém presidente. Quem trabalhou perto de você ou com você sabe disso. Não é difícil saber quem é você, mas quem te conheceu de frente, sabia que você JAMAIS daria certo presidindo o Vasco. Ou melhor, terminando de destruir. Quando todos pensavam que nada de pior poderia ocorrer, você trouxe a tona ignorando uma dívida fiscal e o PROFUT desde FEVEREIRO DE 2019! Mais um ato de incompetência. Seu mandato está no nível de ninguém mais AGUENTAR lembrar que você é presidente do nosso Club. Ouça a voz da razão, cumpra a obrigação de um presidente de Club: REPRESENTAR A VONTADE DOS SÓCIOS. Recupere um pouco do respeito que você talvez tinha até aquele dia da eleição no conselho: SAIA DO VASCO! POR FAVOR, SAIA DO VASCO DA GAMA, RESPEITE A VONTADE DOS SÓCIOS!

 

Fica aqui o pedido e um desabafo de um torcedor e sócio fanático.

Compartilhe: