Blogueiros

HOME > erickmsoares25

Bom dia, caros amigos vascaínos. Parece que o futebol vascaíno vem nos reservando surpresas ao longo do tempo. Em verdade não somente parece, como é um fato... Altos e Baixos, Baixos e Altos. Um dia no Inferno e outro no Céu. É... e quem diria que em meio ao "inferno", seria descoberto um pedaço do "Céu" ? Milton Mendes nos trouxe a resposta.

Em meio a medalhões e escuridões, desavenças e brigas, surgem luzes no fim do túnel ao que diz respeito Vasco. Seja aspecto futebol em campo, seja financeiro. Seja de forma inteligente, um presente promissor e um futuro brilhante. A verdade é que nossa categoria de base, a anos, não mostrava expectativas de um belo horizonte como mostram hoje Paulinho, Paulo Vitor, Guilherme Costa, Douglas (já vendido ao Manchester City quando, em minha humilde opinião, tinha tudo para brilhar ainda mais e render ao Vasco mais lucro do que o rendido), entre outros ainda a surgir em cima: Robinho, Mayke, João Pedro, entre outros. Um futebol veloz, inteligente e envolvente, onde a técnica é aprimorada a cada experiência. Um futebol que, se mesclado com reforços tragos a critério, podem levar o Vasco ao sucesso. Sim... tanto técnico quanto financeiro.

Vimos a ousadia no temido "Horto", o abuso inteligente e feliz de Paulinho... a inteligência e técnica de Guilherme Costa no meio, mostrando que o Vasco continua sendo uma escola de formação de excelentes jogadores, tal como sua tradição. A justificar a atuação de Guilherme Costa: que belo passe para Paulinho, e que golaço do menino de apenas 17 anos, escrevendo sua marca como 1º da geração 2000 a marcar na série A. Repetindo feito parecido com outro craque e ídolo: Edmundo.

 

Vamos ter cautela e paciência, esperança e horizonte belo com a garotada. Se a diretoria não crescer os olhos para si mesmos, temos tudo para voltar a brilhar. E que seja o ínicio de mais uma geração vascaína vitoriosa.

 

/+/ SV /+/ !

 

 

 

 


Compartilhe: