Blogueiros

HOME > fdoffini

Amigo(a) vascaíno(a), me desculpe desde já pela forma como começo este texto, mas sinceramente, caminhamos para o QUARTO REBAIXAMENTO da história recente.

História recente que tem sido marcada por inúmeras vergonhas, a começar pela última eleição.

No decorrer da história passada, a vontade das urnas era respeitada no conselho. Até que, Alexandre Campello & Eurico Miranda, decidem fechar parceria e trair o vencedor das urnas (Brant). Não, não tenho partido no Club, mas acredito muito que o projeto do Brant, não seria o fiasco e o fracasso que está sendo o de Campello. Que a meu ver, é o pior presidente da história. Vindo logo atrás, Eurico Miranda. Seguido bem de perto por Dinamite.

Infelizmente, temos tido no decorrer dos últimos 20 anos, administrações CATASTRÓFICAS. Administrações que, apequenaram o Club, contraindo dívidas e inimizades. Sim, pior do que apequenar um time de futebol (como é o nosso caso), é apequenar a belíssima história do Club.

O time profissional do Vasco é horroroso. Completamente descomprometido, formado por jogadores renegados em outros clubes. Clubes menores que o nosso. Ora, o raciocínio é um só: se não serviram pra estes, porque servirá para o nosso? Como é o caso de Danilo Barcelos, Lucas Mineiro, Cáceres, Raul, Werley, Bruno César, Valdívia... e mais uma penca.

Mas, o time que hoje enverga a Cruz de Malta em campo, é reflexo do Club. Sim. O Club está pequeno. Não é mais respeitado. Não é sequer ouvido. Viramos motivo de piada. Infelizmente, pessoas fizeram do verdadeiro Club do povo, chacota; motivo de deboche. É triste hoje, ligar a televisão e ver que o Vasco, pouco é falado. E quando é falado, falam mal. Não há nada de bom a ser dito a nosso respeito.

Sinceramente, e novamente com lágrimas nos olhos e pesar no coração, estamos assistindo ao final de um paciente que está internado há anos na UTI.

Sim, o Vasco está morrendo.

E mais triste ainda, é saber que nada podemos fazer.

Infelizmente, aqui jaz um Club.

 

Compartilhe: