Blogueiros

HOME > jou

Olá família Vascaína, a idéia de escrever este post vai de encontro ao atual momento do nosso amado Vascão!

Então: dívidas assombrosas, ingerências, perca de visibilidade e credibilidade junto às mídias, pequenos patrocínios que aliviam mas não resolvem, tendo em vista a medíocre situacao financeira do clube.

Daí vieram: a imensa torcida com uma associação em massa "aliviar" mais um pouco os combatidos cofres do clube, e a "ajuda" do adiantamento das cotas de tv"s, que não foram suficientes para segurar alguns boleiros que, na minha opinião e no atual futebol jogado no Brasil, seriam úteis ao plantel, uma vez que vimos o time dar "liga" no final do brasileiro 2019. Neste ínterim a torcida pediam que se usasse o "carioquinha" para experiências com os mlqs da base uma vez que várias promessas surgem na mesma!

Então não é isto que abelao tá fazendo? Que vale a taça Guanabara e o carioca, ante a sulamericana e o brasileirão? Nada.

Não gosto do treinador Abel mas pode ser que a estratégia adotada esteja correta, considerando a falta de dinheiro para contratar e a ingerência do Campello. E tem mais: Porquê não colocar os "afastados" para trabalhar no carioquinha? Considero burrice acabar de desvalorizar os caras que geram salários absurdos para o clube!

Quanto ao Campello seriam muito bom se houvesse mais transparência na prestação de contas do dinheiro dos sócios torcedores e de qualquer valor adentrado ao clube, uma vez que ele usurpou o legítimo presidente eleito pelos sócios torcedores!

Saudações Vascainas!

Compartilhe: