Blogueiros

HOME > karika

Juro por Deus. acordei hoje cedo e me preparei o dia inteiro para esse jogo com o Atlético Paranaense, para quem não me conhece, vou me apresentar: Meu nome é Roberto, sou carioca do bairro de Santo Cristo, pertinho da Rodoviária Novo Rio e moro hoje em Curitiba, desde quarta feira quando o Vasco em um jogo bem montado venceu a Ponte Preta, a imprensa aqui em Curitba, passou a olhar o jogo deste domingo, como um jogo de grande risco pro Atlético, mas, por outro lado, a mesma imprensa passou a dizer que o Vasco seria uma presa fácil, só existia um único problema, a presença da torcida no Rio de Janeiro e que a mesma esta jurada por uma torcida do Vasco e que iria a forra daquele jogo em Joinville, fora isso, o resultado seria provável na vitória do Atlético.
Eu,mordido com as críticas feitas ao nosso clube, torcia desesperadamente por uma reação, que mostrasse a imprensa anti-Eurico que ainda existia chances de a torcida se motivar por uma reação. E ela veio, veio em um jogo que me parece o técnico do Vasco conhece e entende de uma estrutura de um esqueleto fácil de ser montado com os jogadores que o Vasco tem, lógico, tirando o Riascos, o resto foi um time que não deixou o time do Atlético jogar, fez juz a vitória e se não fosse o goleiro do Atlético seria de mais.
Tenho um receio, são os desfalques que teremos pela frente, não sei se o time suporta a pressão de Cruzeiro e São Paulo, mas, se isso acontecer passo a confiar em um momento melhor, tardio, mas, com chances de terminar o campeonato com um novo semblante, afinal de contas, o passado condena.
Nenè caiu como uma luva e o que não falar do Leandrão, jogamos durante 24 rodadas sem termos um armador e um centro-avante, e espero mais, dependendo de onde vai jogar o Thalles vai entrar nesse time e vai dar um melhor toque de bola.
Galera, é esperar pra ver, lógico que o milagre tem de acontecer, mas, se a luta for que nem esse jogo de domingo contra o Atlético Pr, teremos pouquíssimas chances, mas é melhor que nada, vamos a luta, como dizem os gaúchos: "Não tá morto quem peleia".
Abraços cruzmaltinos, boa semana e boas vitórias do nosso Vascão.
Fui !!!!!!

Compartilhe: