Blogueiros

HOME > karika

O Vasco deveria aproveitar a data marcante de 7 de Setembro e fazer a sua independência gritando para seus comandados um " Ou muda ou mudamos de qualquer maneira" quem sabe seria esse o slogan que falta a quem possa mudar a filosofia implantada a anos e que com passar dos tempos não se remodelou e hoje não passamos de meros espectadores deixando de participar do seleto grupo de grandes conquistadores dos principais títulos.
Hoje se houvesse alguém como líder diante de um grupo de bastardos (a maioria nem time tinha pra jogar nesse ano) que vieram dar falsas esperanças a uma diretoria inocente e despreparada sem saber analisar os riscos de viriam pela frente, hoje, esse líder teria a oportunidade de retomar sua posição no mercado do futebol.
Lembro do Edmundo, quando ficou sem espaço e acabou fazendo um dos melhores campeonatos da carreira dele quando foi jogar pelo Figueirense de Santa Catarina, aquele de 2005 que o Edilson Pereira de Carvalho manipulou alguns resultados a ponto de conseguirem dar ao Corintians um titulo que seria de Internacional, depois o Edmundo voltou ao Vasco e se tornou uma das peças importantes até se aposentar.
Tem alguns jogadores do Vasco que poderiam ser esse novo Edmundo, mas, estão tão abatidos que até o Guinhazu entregou os pontos.
A hora é de renovar e olhar firmemente nos olhos dos jogadores e ver quem tem sangue nos olhos e quer mudar esta triste história, deem chance a algumas apostas na base e talvez poderemos ter esperanças em 2016.
Alguém desta incompetente diretoria tem de fazer a sua auto-crítica e bater no peito dizendo que o erro todo foi deles, a torcida, a imprensa e até os adversários anteciparam novamente o desastre como aquele que levou o Vasco ao primeiro descenso, e mais uma vez estamos na série B.
Não é vergonha admitir erros , mas não admiti-los é burrice e esse é o caso do patriarca vascaíno.
Como disse no começo, somos um país independente com uma nação de 15 milhões de seguidores, muitos países no mundo não tem esta população, mas. nós temos esse número como torcedores.
Hoje 7 de Setembro pode ser marcado por esta decisão e quem sabe na próxima quarta feira não possamos encontrar alguma diferença que traga novas esperanças a esta nação dominada por um presidente ditador e continuista que acha que o mundo dele está dentro dos muros de São Januário.
"Ou muda ou muda de qualquer maneira"
Abraço a todos

Compartilhe: