Blogueiros

HOME > leonroso

Uma fase péssima e sem perspectivas de um futuro melhor. Hoje, nós vascaínos estamos nos acostumando com a decepção, sendo que esperar um gol já é uma agonia. Esse ano, passamos por momentos os quais tivemos raiva por cada gol tomado, agora simplesmente ficamos tristes, sim, tristes, por não conseguirmos mais enxergar uma luz no fim desse túnel longínquo. A vontade de entrar em campo e dar sangue ao time é sufocante. O grito de satisfação em caso de uma vitória está entalado na garganta, pelo menos uma, para ver se depois a zica sai, mas para isso, de nada vai adiantar continuar forçando a mesmice e viver numa realidade alternativa.

O time é lento para se recompor, previsível para atacar e está com uma tremenda falta de sorte que sempre traz o melhor do adversário. Cristiano começou o ano como um lateral mediano, já tivemos piores, apoiava de vez em quando, mas geralmente jogava bem defensivamente, hoje ele joga com medo de marcar o adversário de perto e nem o feijão com arroz faz.

Júlio dos Santos já não dá mais conta, ele tem um passe um pouco mais refinado, mas sua falta de velocidade ultrapassa os padrões de pelada, qualquer bola espirrada a um metro dele já é do adversário.

Guinazu, ah Guinazu, nos conquistou com sua raça, garra, determinação, porem não consegue mais acompanhar o ritmo do Brasileirão no nível que está... Sim, é difícil bota-lo no banco, mas o futebol moderno e o Vasco precisam disso.

Em nomes, nosso elenco deveria estar longe da lanterna, pois é só comparar com outros times que estão ali próximos, mas não é isso que se vê, culpa de quê? Falta de entrosamento, péssima administração e com certeza, a falta de um planejamento antecipado.

Está na hora de admitir que o campeonato está destruído e aliviar as tensões e ânimos nos bastidores. Botar uma garotada pra jogar, colocar velocidade nas pontas e dar sangue pelo time, coloca-los nos lugares dos quais mais demonstram abatimento, pois o momento realmente é pra deixar muitos para baixo, afinal os jogadores são seres humanos como nós e também sentem a fase. Quem sabe não tentar beliscar uma copa do Brasil? Melhor ainda, quem sabe com uma vitória, o time não engrene e o treinador não possa vislumbrar novas possibilidades com outras opções?

Bom, isso só saberíamos tentando e conseguindo um passo de cada vez.
Mudar de time não é opção, sou Vasco e ao seu lado estarei até o fim!!!

Compartilhe: