Blogueiros

HOME > luan_png

40 minutos do segundo tempo, vitória encaminhada... Não fosse o juiz perceber o placar favorável ao Vasco. Marcado e convertido o inexistente pênalti, o time reagiu e tentou desorganizadamente lançar-se ao ataque.
Bola levantada na área da Chapecoense, jogador leva a mão à bola, pênalti (a favor do Vasco) ignorado sob a seguinte justificativa: "Não foi intencional".

A Chapecoense tratou de pressionar o juiz com antecedência, e está comprovado que influenciou na partida. Como suspeitar de uma manipulação em favor do Vasco? O clube adversário desta quinta vai se desculpar no próximo dia?

Lamentável a situação da arbitragem brasileira: sem comando, sem dinheiro, sem estrutura e sem qualidade. E consenso com uma CBF omissa, não temos a quem recorrer, ao menos que queiramos que o campeonato acabe por falta de árbitros, visto que a "reciclagem" está cada vez mais recorrida e menos efetiva.

Foi assim contra o Avaí (jogo em que o árbitro tudo marcou a favor dessa equipe no segundo tempo), foi assim neste jogo de quinta e, como resultado, deixamos de somar no mínimo 2 pontos. Resta torcer para que não nos furtem a esperança, porque os pontos...

Compartilhe: