Blogueiros

HOME > magalrj

Caros vascaínos:

Estamos chegando a um momento muito importante na nossa história.

Momento esse em que iremos eleger um novo mandatário, que irá tentar comandar a caravela vascaína a rumos seguros.

Não sou eleitor em que pese ser vascaíno a meio século, portanto sinto-me em condições de opinar sobre o clube de nossos corações.

Temos vários candidatos e imagino que todos com raízes vascaínas e até prova em contrário bem intencionados.

Porém o momento requer precaução na hora da escolha. Temos pouca munição e não podemos desperdiçar o tiro, pois o nosso clube não pode mais esperar.

Torna-se necessário ver o comprometimento dos candidatos com o futuro da intituição, o seu pretenso modelo de gestão, a sua independência em relação a futura tomada de decisões, os serviços já prestados a instituição e sobretudo a sua folha corrida. Não podemos oferecer de mãos beijadas e gratuitamente o nosso clube a aventureiros.

NEOPOTISMO?     NEM PENSAR

O nosso clube merece sempre o melhor profissional independente de suas raízes e que tenha compromisso com a qualidade, resultados e sucesso.

A mudança de rumos requer urgência, pois o Vasco atualmente cheira a naftalina mas saibam valorizar o que foi feito de bom na atual diretoria principalmente na parte patrimonial e saibam conduzir este gigante no caminho da modernidade pois a continuar assim nos tornaremos uma Ponte Preta que também é um clube centenário, com um uniforme bem parecido com o nosso, um estádio velho e decadente e que nunca consegue ser protagonista de nada no cenário esportivo brasileiro.

Dessa forma, sugiro mudanças já,  porém com muito critério e cautela pois o nosso querido clube merece.


Compartilhe: