Blogueiros

HOME > marcos1987

Em 2017 fizeram a pior escolha ao colocar um semi amador pra presidente , e já q a eleição chamou tanta atenção negativamente , até hoje não sabemos o q é ter um patrocínio descente a história do clube , chegando a termos que aceitar receber 10 milhões em um ano ou até menos.  Tem clubes recebendo 8 milhões só de patrocínio de uniforme , e nois temos q dar dinheiro pra uma fornecedora nos patrocinar.

Temos que ficar esmolando dinheiro de mecanismo de solidariedade pra ver se chega uma graninha pra pagar as contas.  Estão vendendo joias da base a preço de banana e outros clubes conseguem cifras  milionárias... ou são péssimos negociadores ou os outros são muito bons

Quando a torcida se mete a ajudar essa frágil diretoria , os caras  pegam o dinheiro pra fazer obras e esquecem q as famílias  dos funcionários assalariados precisam comer e ter uma vida.

Não se sabe de onde vem tanta penhora , e não se vê acabar mesmo com tanto dinheiro sendo descontado da pouca quantia q já chega aos cofres do clube. Pra onde vai também o lucro dos jogos em casa ? como pode o clube lucrar algo próximo de 500 mil em um jogo e os funcionários básicos estarem com três meses de salários atrasados?

Onde está a política de transparência? Será q ela ficou lá na época da apunhalada nas eleições? Pq vemos clubes q antes sofriam financeiramente, hoje bater no peito e nadar em boas  finanças  e nosso amado clube continuar nadando pra trás com um bando de conselheiros antiquados , um presidente fraco e uma equipe administrativa q acompanha o nível do presidente ? Será possível q ninguém lá em São Januário se incomoda com essa pesada carga negativa criada lá em 2017.

Estamos nos acostumando e ser um time médio a nível nacional , e vendo os outros crescerem de forma avassaladora . E chegaremos , anotem aí, a ser as quarta força do futebol carioca.

Sei q crítico demais essa diretoria , mas nada é por acaso , pois vejo o tamanho da falta de respeito desse senhor , jugo presidente , com a história do meu clube.  Isso sem contar os tais conselheiros q sabem apenas fazer péssimas escolhas e ficarem se alfinetando em reuniões.

Pra variar , viramos time dos empresários e jogadores pré aposentados... não é a toa q temos Marquinhos, Richard , Cáceres, Ribamar ( q nem joga ) e outros q com o salário atrasado preferem ficar no DM do q jogar bola.  E quando se tem um bom jogador da base , querem q ele jogue pelos outros mortos q estão em campo.

Uma pena estarmos aonde estamos e penando pra sobreviver as custas de esperar uma graninha pra pagar os vastos boletos atrasados.

Obrigado presidente ,  agradecemos a grandiosa transparência e sua paixão pelo clube , e q ela passe longe de nois em 2020.

Saudações Vascaínas

Compartilhe: