Blogueiros

HOME > marcos1987

Ele foi escolhido internamente, numa eleição ao qual sabemos como foi realizada. Mas, jamais poderá negar que a torcida não ajuda o clube. Fez algo q o deixou mais manchado com a  torcida em certa resposta a um torcedor ao dizer “ PÕE UM DINHEIRINHO LÁ “.

Acho que ele percebeu o tamanho da besteira q disse logo q viu em menos de trinta dias a torcida gigante q o clube tem, abraçar a causa relevante que é erguer o CT para o clube.

Não sei de onde vem tantas ideias para muitas vezes brigar com aqueles q fazem o possível para estar em São Januário apoiando o clube , pagando pelos ingressos caros , sem ver melhora nas condições de assistir um jogo , pagando lanches absurdamente caros (um hotdog q compro lá dentro pago três na baixada fluminense), comprando os produtos.

Devia e deve respeitar o torcedor, do mais moderno q nasceu agora até o mais antigo nem q ele tenha mais de cem anos , mas merece respeito.  Tem q mostrar q quer a torcida por perto , e não afasta-la.  E pare de vender jogos para longe do RJ.  Respeito as outras regiões q tem torcida enorme pelo Vasco, mas  aqui em São Januário o padrão, a pressão, o jogo , a motivação são muito mais fortes .

A torcida jamais abandonará o clube, e posso estar falando algo errado, mas esse ano não teve um patrocínio do Vasco q superasse ou supere o tanto de dinheiro q a torcida trouxe ao clube.  Então sr presidente, muita calma quando for responder  um torcedor, mais atenção e carinho para com aqueles que ajudam e  muito na continuidade e crescimento do clube.

Sr Presidente, amplie São Januário e verás q a torcida preencherá até o último espaço da arquibancada, pq falta lugar no estádio pra tantos apaixonados verem o time jogar.

*Se possível, avisa sua turma de marketing que a construção de um CT pode atrair muitos patrocínios, basta colocar a ideia em pauta e realizar, não deixar na pasta.

Saudações Vascaína 

Compartilhe: