Blogueiros

HOME > marcos1987

Senhoras e senhores...

Realmente não entendo e só posso estar ficando louco vendo tudo que acontece em nosso querido clube.

O dito tal presidente , eleito internamente e não pelos torcedores sócios votantes, está mais perdido que porco em jaula de leão.

Arquitetou o projeto do CT , e pediu ajuda da torcida que jamais negaria tal ideia pró do clube , mas demonstra a cada dia que não estava preparado para ser presidente do clube.

Diz estar fazendo o possível pra amenizar os problemas financeiros, mas contrata jogadores com salários altos , fracos tecnicamente , não paga esses jogadores , não paga os q já estão lá, dificilmente vem pagando os funcionários terceirizados , faz negociações de jogadores da base a preço de banana, e fora os patrocínios q nem sabemos os valores mas q aparecem na camisa e dificilmente ajudam nas contas do mês, q só acumulam e aumentam a imagem de mal pagador q o clube tem.

Esse ano parece não ter  mais salvação

Devemos nos contentar com a esmola de ter sido vice-campeão carioca e aceitar de misericórdia a vaga na sul-americana , única coisa almejável no Brasileirão, tirando o fato de não penar pra não cair 

Muitos jogadores mostram má vontade, não pelo treinador , nem pelo elenco, mas pela visão de diretoria fraca e sem demonstração de ambição por um clube melhor.  O treinador é de nome , está sem salário desde q chegou e pediu no mínimo um elenco descente pra ressuscitar a alto estima da torcida q está muito baixa.

Me desculpem a sinceridade, mas haverá um tempo não muito distante , q perderemos vascaínos pra outro time rival , pois alguns dão braçadas a frente enquanto o Vasco rema pra trás rumo a descida da cachoeira.

Como pode existir tamanha incompetência em negociações de jogadores da base.

Os rivais vendem jogadores a 30 milhões, 40 milhões, chegam a 80, quase  100 milhões e o Vasco segue a linha de vender a preço de lote de abacate na bacia em feira.

Realmente estamos não só desvalorizando a base internacionalmente, mas também aqui no Brasil.

Thiago Reis não tem uma sequência, não tem sido aproveitado. É mais um Paulo Vitor q será emprestado daqui a pouco e depois negociado por quem sabe uma graninha furreca q possam pagar por ele. 

Clube mal administrado, a  beira de explodir de tanta penhora e dívida acumuladas e adquiridas não só anteriormente mas também na administração de agora , o famoso DEVO , E VC TAMBÉM PODE DEVER.

Os patrocínios... pq temos tantas marcas na camisa e não conseguimos nem pagar os terceirizados ?

As rendas dos jogos daria pra pagar no mínimo os funcionários q recebem até dois mil reais, mas não sabemos como tal dinheiro é usado ... talvez pra pagar a água e a luz né... pq sem esses dois já poderiam fechar o clube dia de semana  e abrir apenas em dia de jogo ... vai lá se saber  ... só pq trás um balancete trimestral não significa q a torcida vai crer q está tudo querendo ficar menos ruim.

Não espero nada além de momentos difíceis e apenas entrar em campeonatos para disputa-los por disputar no mínimo pelos próximos dois ou três anos.

Até pq pra chegar alguém e dar uma estremecia nesse clube a ponto de acorda-lo , aaaaaaaa isso vai demorar 

Infelizmente vamos ver os rivais ou o rival ganhando muita coisa e nos apenas olhando com ar de inveja , mas isso tudo começou com a péssima escolha e arquitetante ideia de certas pessoas q dizem amar o clube , mas  q estão apenas vendo ele afundar a cada dia q passa sem nem mexer um fio de cabelo pra amenizar a covardia feita em 2017.

Q Campello continue com seu amadorismo em escolher  sua diretoria, seus presidentes de setores , e seus contratos de patrocínio e suas  vendas/empréstimos de jogadores á preço de misericórdia. Só não tire mais os jogos do Vasco de São Januário, pois é a única alegria próxima q a torcida pode sinceramente dar ao clube.

E q ele lembre de fazer  algo pra atrair a  torcida ao estádio, pq apenas pagar ingressos caros e lanches absurdamente caros não é motivação pra estar em São Januário apoiando o time q joga bem quando quer .

Eu apenas  desabafo em críticas a essa diretoria , pq sinceramente não aceito ver o Vasco estar aonde nunca deveria estar .... sendo chacota nacional ... 

Saudações Vascaína 

Compartilhe: