Blogueiros

HOME > marcos1987

Não vamos nos adequar nem tão cedo.....

Esse ano o futebol brasileiro se rende ao modo que o Flamengo joga. Um modo que parece mostra que os outros clubes adormeceram em seus esquemas de jogo e que seus departamentos médicos estão desatualizados e precisando de renovação pra ontem , porque está se vendo jogadores que tem previsão de volta de três meses , voltar em um e em outros clubes , se o cara se machucar fica quase um ano sem jogar.

Sem falar da preparação física, que mostra o quanto lento estão os outros jogadores de clubes rivais, que não acompanham nem o Wiliam Arão em campo. Ou tão tomando drink foguete ou os outros jogadores rivais estão com a doença do caramujo.

Se por muito azar não vier a conquistar a Libertadores e por um azar multiplicado por mil não levar o Brasileirão , mesmo assim o clube mostrará aos outros que com administração decente e pagando seus compromissos em dia, lá na frente da pra colher bons frutos, algo que no clube começou com o Bandeira de Melo, muito criticado pelo que fazia sendo presidente.

Sem falar claramente da nuvem negra que se é colocada nos três outros ditos GRANDES ainda (Vasco , Botafogo e Fluminense) , já que no futebol carioca eles não serão mais rivais do Flamengo, apenas se tornarão ou já se tornaram times que jogarão ou jogam por jogar , já que nem tão cedo quaisquer um dos três chegará tão perto do modo administrativo, médico ou tático que o clube da Gávea tem hoje. O futebol carioca vive da imagem do Flamengo e assim será pelos próximos, no mínimo, cinco anos e se não for mais.

O Flamengo fará o Vasco ser um navegador português, o Botafogo um  bairro charmoso e o Fluminense uma mera palavra que indica quem mora na cidade do RJ. Quem viu esses três clubes em seus momentos mágicos, se dê por lisonjeado, pois são águas passadas e que não voltam , e boas águas demoraram anos-luz para passar por ali 

O futebol brasileiro se rende ao Flamengo de 2019 e o futebol carioca demonstra sua intensa falência tática e administrativa com seus outros, ainda, três outros grandes TIMES que um dia quem sabe também acordam para que suas torcidas acreditem e voltem a apoiar, nos bons e maus momentos.

*O texto acima mostra claramente que sem planejamento, pessoas profissionais, departamentos levados a sério e  comandados por pessoas q saibam o q fazem , um clube pode vir a ser merecedor de títulos e buscar algo além do a campanhas boas em competições.

No Vasco , o tal senhor presidente escolhido internamente só sabe viajar e deixar os outros passando necessidade sem pagar salários e nem trazer datas possíveis para quitar tais débitos, q aumentam a cada dia .  E ainda quer modernizar São Januário e anexar estruturas ao estádio... não da pra levar a sério um senhor q pensa assim , fora o fato dele estar alavancando a péssima imagem do clube, ainda mais com os amadores e sanguessugas q ele escolheu para acompanha-lo até o fim de seu mandato.

Rumo a melhoras , quando acabar as dívidas e penhoras 

O Vasco um dia sai do CTI

Compartilhe: