Blogueiros

HOME > marcos1987

Quem hoje chegar e dizer que não passamos pela pior administração do clube , só pode ser aliado dos dirigentes irresponsáveis que estão lá no clube.

Está vergonhoso ver o tal senhor presidente escolhido por pessoas sem raciocínio alavancar a fama de mal pagador e aumentar as já enxuta folha de dívidas tanto trabalhistas  quanto operacionais no clube .

É inadmissível abrir as páginas de site com notícias do clube e ver que os funcionários estão com salários atrasados. Pessoas que precisam pagar suas contas , comer , viver socialmente bem , e tem que suportar a péssima ideia de ver dinheiro apenas quando os “bons” e bem intencionáveis dirigentes quiserem ver o lado deles e pagarem o q lhes é por direito 

Não se tem explicação do q é feito com o dinheiro da renda dos jogos , para onde vai o dinheiro dos patrocínios ( q pelo visto boa parte não são bons ou mal negociáveis) , e ainda tem o dinheiro da triste cota de TV e da venda de mando de campo.

Foi feito uma “ vaquinha” online para pagar os salários dos professores e alguns funcionários do Colégio Vasco da Gama , e o cara queria pagar o dinheiro para reformar o colégio, coisa q ele já é obrigado a fazer com o pouco dinheiro q entra no clube e  não faz a anos , pq não sobra , e se sobra tem guardar pra não levarem , e guardar bem guardado. Foi preciso os organizadores da “vaquinha” se colocarem a frente da situação para q os funcionários do Colégio Vasco da Gama pudessem receber algo para amenizar a agonia q lhes era dada pela atual administração que muito fez para q um tradicional setor de educação virasse um produto.

Eu achava q a pior administração do clube era a do Roberto Dinamite, principalmente pelo medo demonstrado em 2013 na última rodada do Brasileirão, onde era apenas abandonar a partida q com certeza não cairiamos , mas fazer  o q , não temos bons presidentes  desde a época do eterno Calçada.  Mas O Campello conseguiu ser pior ainda q o Dinamite , e caminha para ser o pior da história.

Faz a campanha do CT, mas não demonstra nenhum avanço administrativo, já q não deu início as obras do futuro CT. Realmente até estranho se esse CT vai sair mesmo.

A torcida tá lotando o estádio, pra q a renda seja boa , mas não se sabe o pq não se vê no mínimo o faxineiro estar com salário e benefícios justo e obrigatórios em dia.

Por favor senhor Campello.. se o senhor fosse assalariado mínimo com certeza não aceitaria passar pelo q os outros passam , então seja justo e no mínimo coloque o salário dos funcionários humildes em dia.  Não deixe a mídia acabar ainda mais com a imagem do clube q tanto essa torcida ama 

Peça a nossa ajuda, mas demonstre q essa ajuda é para beneficiar o clube e aqueles q o fazem funcionar , limpando , varrendo, manutenindo o clube.

Não é a toa q nosso sócio-torcedor perde pra muitos clubes  , pois a confiança nessa diretoria está mais distante q a terra do sol

 

Dias melhores virão 

Saudações Vascaínas

Compartilhe: