Blogueiros

HOME > marcos1987

Não será uma vergonha... pequena , será uma enorme vergonha caso o clube que luta contra a mais poderosa rede de televisão do Brasil e que deixa seus torcedores e outros mais sem poder assistir aos jogos , vencer o campeonato carioca com a equipe mesclada de sub-20 e outros jogadores q já passaram pelo profissional. Pode não ser uma grande competição, mas tem taça em jogo e premiação q  pra quem deve muito , sem falar nome, ajuda e muito.

Mas pelo visto irá acontecer justamente o q estou escrevendo.  Vasco e Botafogo jogam a competição igual mendigo na porta da igreja, esperando uma ajudinha pra ter algo á alegrar. Vejo apenas o Fluminense dando certa importância ao Carioca , jogando com vontade e preparando a equipe pro resto do ano. Pra piorar , sem o acordo do Flamengo , com ele chegando a final , nem transmissão irá acontecer. Os outros ainda grandes clubes do Rio serão ainda mais alvos de chacotas e verdadeiras opiniões de uma mídia q já os massacra diariamente sem precisar de força, imagina com força de uma possível condição do rival ganhar a competição com a equipe mista.

O Flamengo já domina o futebol carioca com o time principal a tempos , ganha com juniores e quem sabe lá na frente pode estar  ganhando os rivais até com o juvenil.... se isso não passa na cabeça dos torcedores rivais , acho melhor acordarem pra realidade de seus times.

Ninguém quer investir em clubes com péssimos dirigentes, pessoas que se dizem profissionais e demonstram um amadorismo caro para as torcidas q ainda fazem insistem em ir aos estádios ver times horrorosos tecnicamente e ofensivamente , o Vasco então, o pior entre os que contratam ou negociam, até pq lá sabemos q não existe administradores , e sim médicos, advogados e outros que nem se sabe o q fazem ali que não trazem nenhum ganho ao clube , apenas pioram e muito ... 

Eu nao investiria no Vasco... prefiro confiar meu dinheiro em clubes tipo América ou Madureira no que no time que não consegue pagar nem o faxineiro em dia.  Decepcionante a cada dia q se passa o quanto a imagem do clube piora.  Não sei como ainda consegue fazer contratações sem nem ter dinheiro pra pagar um mês de salário... enigma a vista

Tô até hoje querendo saber pra onde vai o dinheiro da renda dos jogos em São Januário. Ninguém investiga , ninguém sabe pra onde vai , ninguém sabe o q se paga pra não sobrar pro salário dos funcionários. Mas é aquilo né.... a torcida apenas fala no estádio, e sai num ouvido e entra no outro , até pq ela apenas paga ingresso pra ver o jogo , a opinião dela de nada serve. 

Aos cegos q ainda defendem e amam o amadorismo atual do clube , vamos ver até onde vai sua defesa .. q não seja em dezembro numa posição ruim no Brasileirão.

Saudações Vascaínas e que alguém atrapalhe o futuro título carioca do Flamengo, que pelo visto tá com grande caminho feito 

 

Compartilhe: