Blogueiros

HOME > marcos1987

Na lama chegamos e dela tão cedo sairemos . Primeiro porque somos mal administrados e sabemos bem quem tem culpa , não só o médico-presidente amador , mas também os tais que o escolheram por implicância e achando que ganhariam algo mais por isso.

Nem a base , que virou um meio de ganho financeiro no atual momento, vem rendendo algo no profissional.  Quem vê o contrário só pode ser cego ao não ver que até o mais desequilibrado tecnicamente de algum clube rival tem mais habilidade e visibilidade que um time inteiro do Vasco.

Perder com o time misto , pro sub 23 do grande rival é a demonstração de que o ano vai ser esmolador por alguma coisa boa , isso se surgir algo. Nem os profissionais estão visando algo , pq o jogo contra o Bangu mostrou o nível tenebroso do futebol do Vasco em 2020. Sem contar os salários altamente atrasados que só não geram mais dívidas pq tem muito jogador com paciência ali ... eu já teria saído a muito tempo , pq não poderia jogar de graça, vendo alguns engravatados rindo a toa e curtindo nos bastidores , e fora o fato dos funcionários humildes que só não passam fome por que são ajudados por jogadores que ainda tem algo na conta bancária.

Talvez  a venda do Thales por algumas migalhas ajude a diminuir a vergonha que passamos todos os dias nos jornais , e são todos os dias mesmo , pq o atraso nas contas  vem a quatro meses seguidos e pelo andar da carruagem e o pouco respeito que ainda se arrasta, não traz bons patrocínios ou investidores, até pq quem vai ser o louco de investir muito num clube sem vontade de vencer nem com o time sub 20 mesclado com profissionais pouco usados.

Mais um ano de zoacoes , chacotas, derrotas até pra juvenis se deixar , notícias ruins , dívidas, entrevistas enganosas do presidente eleito internamente, e pra variar muitos comentários e pessoas defendendo um lado que chegou pra arruinar ainda mais a imagem do clube.

2020 é o ano que a lama vai chegar no pescoço, e talvez saia uma parte do corpo assim que passar as eleições e a turma que criou esse ambiente deprimente saia , por lógica, pelas portas do fundo do clube e que algo de bom aconteça para q a torcida sinta vontade de ajudar e voltar e ter esperança e alegria pelo clube 

Chega desse gosto de lama , o Meu Vasco não merece isso .... chega de dias de afundar na  lama , quero ver novamente o melhor do gigante Vasco da Gama 

Conta tudo e contra todos , até os que estão dentro do clube 

 

Compartilhe: