Blogueiros

HOME > marcosaraceni

Acabei de ver a notícia... Jorginho não é mais técncio do Vasco.

O que isso implica?

Contratações....

Esquema tático.

E os jogadores? vão jogar?

O técnico é meramente uma peça que não trás muito resultado ao time, pois quem joga é que irá ditar as regras do jogo. 

Procurem na internet uma entrevista do jogador "MARINHO", ele em sua entrevista fala que os jogadores fazem uma pressão para tirar o técnico. E isso é verdade.

Culpar o técncio é mais fácil, pois é o único cara da comissão que entra no clube com um visto de validade. Aquele jogador que fica dentro da instituição com o seu grupo, ele não sai. Qual o motivo? Esse ninguém fala.

Veremos agora o mesmo time jogando bola e todos vão achar que se deu pela nova contratação, nada. Os jogadores vão fazer a parte deles até a hora que eles acharem que tá bom. É esse a mentalidade que anda pelo Brasil afora. Veja se existe essa roda de técnico lá fora? O que roda é jogador que não quer trabalhar.

Infelizmente iremos ver um Vasco sem personalidade daqui pra frente e isso é culpa dos dirigentes que levaram a instituição a ficar nesse caos.

Lamento por ouvir que mais uma vez o técnico dançou.

Lamento ainda por nós torcedores que aos poucos estamos vendo a nosso time afundando e esses jogadores não estão nem aí pra isso. Estão recebendo o seu ordenados e não estão preocupados com os resultados. 

Fica aqui a minha indignação por uma atitude que não sabemos se dará certo e até quando irá durar. É mais fácil tirar um técnico de campo do que um jogador.

Pense nisso!

Compartilhe: