Blogueiros

HOME > marcosaraceni

Eu tiro o meu chapéu para o técnico do Santos, "CUCA". Esse deve peito de falar o que todo técnico deveria falar quando está a frente do comando de uma grande equipe.

Sua declaração após o término do jogo: "Lógico que o Santos teve culpa. Não quero falar de outros setores, mas é complicado. Podem até me mandar embora, mas o Santos tem que melhorar muito internamente, não é pouca coisa. Isso foi um erro muito grave, é o beabá. Quero ajudar, quero mostrar algum caminho, mas o pessoal tem que abrir os braços pra gente tentar melhorar o Santos", afirmou Cuca. Fox Sport's.

Essa é a atitude que todos os responsáveis que estão a frente deveriam tomar. Ser éticos e profissionais, pois um erro envolve muita coisa, e geralmente quem paga é o torcedor que vai ao estádio torcer pelo seu clube e só ver porcaria. 

Se todas as pessoas tivessem esse comportamento que o Cuca deve, teríamos uma representativade mais sérias dentro da instituição e não iríamos chegar ao ponto que estamos vendo dentro de alguns clubes, um deles é o nosso Vasco da Gama.

Pessoas que não tiveram o zelo de cuidar do patrimônio e lapidaram, nos deixando nessa posição em que estamos vendo e assistindo. E não aparece ninguém para dizer o que realmente aconteceu. Será que a sujeira é tão grande assim que todos estão envolvidos? Será que não temos um Cuca que rasgue o verbo e venha a esclarecer o que realmente aconteceu durante esse tempo todo? 

Tá na hora de unirmos as pessoas de bem e mudar esse cenário, isso é coisa séria e precisamos voltar a navegar por águas tranquilas.

O Vasco não precisa de herói...

Ele precisa de pessoas competentes, éticas e profissionais que querem buscar resultados que possa alegrar a Grande Nação Vascaína.

Parabéns ao Cuca que deve a coragem de falar abertamente e que sirva de lição a todos os profissionais. Chega de omissão, chega de silêncio, chega de balançar a cabeça para coisas erradas fingindo que estão certas.

Pense nisso!

Compartilhe: