Blogueiros

HOME > marcosaraceni

Amigos, Vascaínos!

Que coisa!

A que ponto o Vasco chegou.

Antigamente quando você abria um negócio, você estudava a fundo o planejamento e fazia um levantamento de tudo que podia acontecer para ver se o seu negócio iria prosperar.

Não podia se dar o luxo de errar, um passo em falso o prejuízo poderia ser maior e com isso todo o seu trabalho iria ser perdido.

Todos nós sabemos que as situações dos clubes no Brasil não estão bem, é preciso ter cautela e bom planejamento. Alguns clubes estão acordando para essa nova realidade e estão gerindo os seus negócios com mais cuidado e atenção, pois o mercado hoje exige competividade e risco menores.

O Vasco ao longo desse tempo se perdeu em uma gestão autoritária e ao mesmo tempo sem qualidade administrativa.

Não apresentou lucrativadade e deixou as gestões futuras num beco sem saída. Isso fez com que o clube ficasse nessa situação de calamidade.

Que coisa!

Estamos agora na expectativa de torcer para que alguns jogadores sejam vendidos para que tenhamos receita.

Estamos emprestando jogadores que nem mesmo suaram a camisa do time.

Estamos contratando técnico e mandando embora sem saber o resultado do trabalho.

Estamos sem rumo e direção.

O que esperar de uma situação dessas?

O nosso problema é sério.

Todos que estão sentados nessas cadeiras cativas que deveriam fiscalizar e não fazem, estão fazendo o que? Só querem votar para presidente e mais nada?

A eleição é voto direto e não têm que passar pelos conselheiros para decidir se A ou B deve ganhar. Não fizeram isso nas apresentações das contas do clube?

O trabalho dos conselheiros e não deixar que certas coisas aconteçam dentro do clube. Devem fiscalizar, chamar a atenção, cobrar e fazer com que as coisas aconteçam.

E agora? Quem irá apresentar as soluções para o quadro em que a instituição tá passando?

Estamos oferecendo jogadores a clubes por empréstimo e com etiqueta de compra e venda para tentar solucionar um problema que foi criado aí dentro. Jogadores que foram adquiridos para vestir a camisa do Vasco e jogar. Nem isso se consegue fazer...

O Paulinho foi um caso raro.

Tem jogadores que só vivem de treinos e nunca terão uma chance de entrar no time profissional, pois colocaram que o cara têm que ser diferenciado. E quando chega um cara diferenciado, ele têm que mostrar tudo em apenas cinco minutos. É isso que queremos?

Veja o quanto de dinheiro gasto com contratações de jogadores lesionados e que vivem emprestado no Departamento Médico? A culpa não é do jogador e sim daquele que o contratou. E alguém deu o seu aval...

Isso é prejuízo que foi feito e alguém cobrou?

Enquanto os jogadores chamados de prata da casa, ficam amargando nos treinos,  o restante fica tirando onda devido a pressão de seus empresários que querem que os seus jogadores joguem a qualquer custo. E quem ganha com isso?

Que coisa!

É uma forma de expressar o quanto estamos indignados com as nóticias que chegam.

Não temos estrutura hoje para ser grande, infelizmente.

Estamos correndo um risco enorme de fechar as portas.

É preciso que unamos as nossas forças para que venhamos a fazer uma gestão equilibrada e com ética, para que num curto prazo possamos respirar sem a necessidade de ficarmos na U;T.I

Pense nisso! 

Compartilhe: