Blogueiros

HOME > marcosaraceni

Eita!

Mais uma derrota...

O que houve com o nosso time.

O Vasco não têm um bom time e isso todos nós sabemos.

Não temos goleiro que saiba jogar com os pés e vive sempre adiantado, é um bom goleiro, sim. Mas não sabe jogar com os pés e isso no futebol de hoje é essencial, pois a marcação é alta e todo goleiro precisa utilizar os pés,

Nossa zaga.... essa é dificil de falar. Qual seria a melhor formação? Eu poderia dizer que a melhor é aquela que não leva gol. Não é só marcação que têm que ser vista nesse caso, a saída de bola, a disposição de correr atrás de um atacante rápido, saber marcar as bolas altas dentro da área, marcar o adversário não dando espaço e etc.

Os laterais, os meias e os pontas... é preciso atenção. Distribuição da bola e marcação.

Agora....

Esse nosso André Rios.

Será que só eu que vejo que ele não é esse jogador que deveria estar lá na frente????

Ele pode até ser útil em outra função... não marca, não volta, não chuta, não incomoda, não prende os zagueiros.... é um mero participante que entrou em campo e fica olhando o jogo.

Levamos os gols...sim.

Foi bobeira do Ricardo e Luiz Gustavo, foi. O que foi feito depois disso?

Nada.

O Vasco não pode depender exclusivamente do Pikachu eternamente, os outros devem aparecer e arriscar. Cadê as finalizações a gol, cadê as bolas alçadas dentro da área, cadê os dribles desconcertantes dos "talentos"? 

O futebol do Vasco não vêm encantando a muito tempo.... estamos perdendo partidas por falta de atenção e concentração. Temos um outro jogo contra o Palmeiras e pelo andar da carruagem são pontos perdidos. 

O Vasco conta com duas partidas a menos na tabela e pelo seu pensamento, dá isso como ganho. Lembro que nos jogos anteriores os pontos preciosos o nosso time não ganhou. E será que vai ganhar essas duas partidas que ainda falta?

É preciso sentar com o elenco, dirigente, empresários e técnico e colocar na mesa a real necessidade de falar sério. Que o comportamento dentro e fora de campo, precisa ser melhorado, ou vamos ter dor de cabeça na outra metade do campeonato.

Quem deseja e almeja alguma coisa na vida, têm que planejar antes e não depois.

Pense nisso!

Compartilhe: