Blogueiros

HOME > marcossouza

Mais um ano vai começar e pelo visto o Vasco vai mais uma vez se render a esse mal supremo do futebol chamado "empresário". 

Mais uma vez seremos obrigados a assistir jogadores "desmotivados" e que jogam quando querem ou quando têm pernas pra jogar. 

Jogadores já "escolados" em serem covardes e derrubar treinadores com um simples gesto de não jogar.

Todos esses exemplos que cito provêm dos famigerados empresários do futebol brasileiro. Eles não torcem pra ninguém ou se torcem provavelmente deve ser para o clube do "roubado é mais gostoso" que é mais a cara deles. A falta de escrúpulos é total. A falta de ética é total. A falta de sensibilidade é total. O negócio consiste em colocar um figurão quase aposentado no seu time e eu levo dois, três garotos por cada um dos figurões, pra jogar no exterior. Pra começar, na segunda divisão de um time lá da Turquia, ou até da Inglaterra que seja, o importante é que esses mercenários receberão em Euros, o garoto dando certo ou não. Enquanto isso aqui no Brasil. O torcedor que banca a sua paixão pelo clube, segue vendo "desmotivados" jogando e vestindo a camisa do seu clube sem o menor empenho, sem o menor caráter profissional. Os garotos que tanto clamamos para pelo menos vê-los jogar, não vemos. Alguns vão embora conforme falei acima, outros vão pra nunca mais voltar por conta das drogas e da bebida achando que o sonho de ser jogador acabou, outros são emprestados e vão parar na série D completamente desmotivados e tendo perdido o sonho de jogar no CLUBE DE REGATAS VASCO DA GAMA. Exagero meu? Contestem então o exagero!!! Acompanhem as divisões de base do Vasco e os "Salvadores da Pátria" com nome de "empresários" e depois me xinguem a vontade se eu estiver errado. O problema é que enquanto isso, o Vasco vai sucumbindo no futebol, a caravela vai afundando e nós torcedores sofremos as consequências mais que todos.................Saudações Vascaínas!!!

 


Compartilhe: