Blogueiros

HOME > nadograjau

Sandro Silva renovou com o Vasco até dezembro de 2016. Um volante que terá 32 anos ao fim do seu contrato com o Vasco, participou do rebaixamento em 2013, foi afastado do time ainda em 2014, voltou em 2015 para novamente ser afastado em tempo recorde. Como a gestão Dinamite fez o favor de fazer um contrato longo com o jogador, a atual achou por bem negociar: diminuiu seu salário e em contrapartida estendeu o compromisso com o jogador.
O resultado? O Vasco gastará com Sandro Silva, um jogador que não interessa ao clube e nem mesmo ao Bragantino (clube que o dispensou logo depois de contratá-lo por empréstimo), mais de R$ 3 milhões até 2016.
Ah, vale lembrar que o empresário que conseguiu garantir a boa vida do Sandro Silva por mais de um ano sem precisar jogar uma partida sequer se chama Orlando Almeida. Coincidentemente, também empresário do Nei, outro veterano come-dorme sem chances de jogar no elenco vascaíno. Estou pensando seriamente em contatar o Sr. Almeida e pedir que ele me agencie.
O Futebol vem apresentando bons resultados,mas essa bomba a antiga e atual diretoria deveria explicar aos seus sócios e torcedores desse amado clube que se chama Vasco da Gama

Compartilhe: