Blogueiros

HOME > pedrophillipedias

Jorginho questionado! Após 6 jogos consecutivos e uma eliminação praticamente definida na Copa do Brasil, o treinador exaltado pelo título invicto do Carioca 2016 passa ser o problema do Vasco para algumas pessoas de dentro e também fora do Vasco.

 

Realmente acho uma falta de conhecimento determinar a atual fase do Vasco nas costas do Jorginho.

 

Diante da má fase de jogadores como Andrezinho, Nenê, Jorge Henrique, Madson, Rodrigo e ettêm Jorginho têm lançado jovens jogadores e vem dando algum resultado, caso mais recente é do Douglas Luiz. Jogador de um bom passe, boa finalização e habilidoso. Vem demonstrando personalidade. Não podemos cobrar tanto a entrada de outros jogadores porquê não rendem quando são chamados, casos de: Talles, Caio, Alan, Matheus, Evander e etc. Entram muito displicentes no jogo em um campeonato pegado como a série b.

 

Também não podemos deixar de falar do Ederson que caiu muito de rendimento. E prefiro ele pela direita, acho que rende muito mais, como em sua estreia.

 

Fato é que o tim caiu, culpa não é toda do Jorginho. E vamos ser realistas, fase ruim todo time passa! Vamos superar! Quem sabe uma classificação na Copa do Brasil?

Compartilhe: