Blogueiros

HOME > pl7zinho

bom é verdade que temos 99 % de chance de cairmos para série B , mas eu mesmo tendo pouca chance de não cair ainda acredito ,porque nós (torcedores) cantamos '' todo vascaíno tem amor infinito cantarei de coração vasco da gama " .
Então eu peço a vocês pra ainda acreditar por mais impossível que seja 'acredite' .
vai que com a chegada de Leandrão e Jeferson o vasco melhore, vamos acreditar galera .o impossível é sim possível acredite torcedores do gigante da colina ! eu vi o vasco ser de campeão carioca esse ano , à lanterna do brasileirão .
Muitas pessoas me zoaram pelo 6 x 0 , também vi outros vascaínos na mesma situação , é triste mas nós temos que ter fé , acreditar até o último minuto,eu vi ontem uma cena muito bonita no apagão de ontem , torcedores cantando e apoiando o vasco mesmo com 3 x 0 cravado no placar do beira rio , mas depois do 4 não teve mais jeito .
bom ,3 rebaixamentos em 8 anos ? não sei
Eurico ainda tem uma carta na manga ?não sei novamente
mais eu sei que quando houver 1 % de pessoas acreditando eu serei uma delas ! eu até tento não acreditar mais , mas eu sou muito vascaíno e não consigo , o amor à cruz de malta não deixa eu parar de acreditar .eu amo muito esse clube já 2 jogos seguidos que me estreço quase quebrando tudo de raiva ,mas eu ainda consigo acreditar .
O que eu não entendo é que como o time que é chamado de rei dos clássicos não ganha uma partida normal . Fluminense , flamengo e botafogo o vasco passa fácil ai chega times ruins , com todo respeito a eles , como Joinville ,Coritiba e Goiás e o Vasco perde ! não da pra aceitar !
Vamos agora jogar contra o melhor do campeonato para mim , o atlético não é fácil não , mais agora é levantar a cabeça e ter muita fé .
se eu fosse o treinador eu botaria na cabeça dos jogadores que era clássico , porque só ganha assim !
eles entram desmotivados e não tem poder de reação , agora vê só contra o flamengo como eles entram e vê só se eles não tem poder de reação , contra eles a coisa muda e muda mesmo . Por isso eu faria eles acharem que era clássico , faria o mesmo trabalho que se for num clássico . Aderem a campanha , usem a #queromeuvascodevolta ao senão a #eu #escolhi #acreditar

saudações vascaínas !!! sempre vasco !!! confiem que tudo vira possível

enquanto houver razões eu estarei lá !

Compartilhe: