Blogueiros

HOME > sandrolaina

Caros amigos vascaínos,

Nesta coluna, eu gostaria de conversar sobre a próxima final que disputaremos, a primeira das próximas 4.

Amanhã, em nosso grandioso estádio, enfrentaremos o poderoso Coríntians. Eles, podendo ser campeões; nós, podendo, somente, ficar mais perto da manutenção na Série A. E por qual motivo ratifico a diferença de interesses nesta partida?

Tão somente para dizer-lhes que ao contrário do Corinthians, nosso time é irregular e pode, eventualmente, não fazer uma boa apresentação amanhã.

Sei que o jogo contra o Palmeiras nos encheu de orgulho e coragem para esta partida, no entanto, nosso time, apesar de ter melhorado bastante, precisa jogar todo o tempo pressionado, nos tais 100%. É, por tudo isso, perfeitamente normal que a gente caia de rendimento em algum momento.

O que precisamos, com toda certeza, é que àqueles que estiverem em SJ (eu infelizmente não poderei, já que estarei chegando de viagem), empurre, cante e vibre com a equipe o tempo inteiro. Precisamos levar nossa equipe no colo, para que ela nos devolva a permanência na série de elite de nosso futebol. Este é o nosso papel amanhã e nas próximas partidas que teremos, até o jogo contra o Coritiba.

Se o Riascos errar o gol, cante mais alto, se o Madson errar o cruzamento, bata mais forte ainda nos instrumentos. Eles precisam saber que estamos juntos e o nosso adversário precisa sentir nossa pressão.

Se você é contra ou favorável ao Eurico, contra ou favorável ao Brandt; nada disso importa amanhã. Seremos todos favorável ao Vasco da Gama que precisa muito de nós nos próximos 4 jogos.

Eu confio em um resultado positivo amanhã e já estando fora da zona nesta rodada. Depois é manter a pegada e aproveitarmos mais uma chance de devolver o nosso gigante a seu lugar de merecimento: na cabeça do brasileiro Série A de 2016!

Boa sorte amanhã para nós!

Compartilhe: