Blogueiros

HOME > toledo68

Maior Artilheiro do Clássico dos Milhões Maior Artilheiro do Clássico dos Milhões
Foto: Lancenet

O Furico não perde a oportunidade de criticar a gestão do ex-presidente Carlos Roberto de Oliveira ou Roberto Dinamite.

Realmente a gestão não foi boa, apesar das explicações como ter sido abandonado e traído pelos Vices, que seriam os verdadeiros gestores, pois essa era a intenção desde o princípio, onde o Roberto Dinamite seria apenas o rosto a frente da presidência, uma vez que todos mundo sabia, inclusive ele, que não tinha experiência nenhuma para ser gestor de coisa alguma. Só que os VPs começaram a aprontar e quem estava levando porrada era o rosto que estava na frente e não eles, e foi assim que não gostando das intromissões do Presidente decidiram sair e sacanear.

Por falta de competência e inexperiência o Roberto errou muito, até mesmo ter assumido uma segunda gestão, pois se tivesse saído na primeira, não teria a sua imagem tão desgastada.

Mas o que mais me chateia como Vascaíno e fã incondicional do Craque Dinamite, é que alguns torcedores começaram a levar a incompetência administrativa para dentro do campo, ou melhor para o passado dentro do campo, dizendo que o Dinamite não era tão craque assim ou que não tinha sido um jogador tão importante como o Romário, Edmundo e outros. Sendo assim eu disponibilizo 3 links (existem centenas) para aqueles que não viram ou não recordam possam apreciar. Se assistirem concordaram comigo, que esse Cidadão é simplesmente o maior craque que vestiu a camisa do Vasco, pelos menos depois de 1970:
https://www.youtube.com/watch?v=ZbA__a7y-K0
https://www.youtube.com/watch?v=u5htnKlMPe8
https://www.youtube.com/watch?v=ZAnoku0iApM

Eu sou Vascaíno por causa do meu Pai e por causa do craque Dinamite, que levou o time do Vasco nas costas enquanto pode, nenhum outro jogador fez tanto pelo Vasco.

Saudações Vascaínas,

Feliz 2016 a todos.

Compartilhe: