Blogueiros

HOME > waspjr

Reforço!? Reforço!?
Foto: Gazeta Press

Não é hora de comemorar. Hoje o Vasco venceu a Ponte Preta, mas foi só. O time não jogou bem. Não adianta sair cantando vitória e muito menos falando que as "tassas" virão. O rebaixamento é concreto. Esse plantel não conseguirá dez vitórias.

Riascos, Herrera, Julio Cesar, Diguinho e Bruno Gallo foram os reforços que jogaram essa última partida, mas, sinceramente, qual o benefício concreto que eles trouxeram? Vontade é o que todo jogador tem que ter, agora, para vestir (não digo honrar) a camisa, ele tem que ter algo mais.

A atual diretoria deixou o caldo derramar e agora o Gigante da Colina vive um dilema: Acreditar, cair e se preparar ou arrumar as coisas desde já. No ano que vem a série B será a realidade e, com certeza, será mais difícil do que nos passeios anteriores. A cobrança será surreal. A torcida, oposição e imprensa ficarão em cima.

A única coisa que resta aos vascaínos é, dessa forma, ter consciência de que o pesadelo é real e - como já virou clichê - se perguntar se o tal conclamado respeito voltou.

Obs.: Por mais duro que seja, quanto mais esse Club sofre, mas eu tenho certeza do quão apaixonado por ele eu sou.

Compartilhe: