Blogueiros

HOME > wesley_julio

Infelizmente mais um ano começa e nele vem a incerteza. Estamos vendo dioturnamente as reportagens que versam sobre a situação crítica pela qual passa o nosso amado clube, seja em em termos administrativos ou políticos.

O certo é que a imagem do Vasco sofreu um desgaste público, ninguém sente "TESÃO", desculpem a palavra, mas é a mais pura verdade, ninguém tem vontade de invergar a camisa do Vascão da Gama, nosso presidente só vive de bravatas, não mostra nada paupável e digno de aplausos, o clube se classificou para a Libertadores por mério dos jogadores e do técnico Zé Ricardo. Nosso time está se tornando pequeno e não impõe o respeito de outrora.

O que de mais belo o Vascão da Gama tem é a sua história, corroborada por uma torcida apaixonada, que, nos momentos mais delicados se impuseram e tem como exemplo maior a construção de São Januário.

Espero que essa batalha política seja vencida pelo Grupo do Brant, não por ser partidário, mas por acreditar que o Vasco necessita urgentemente de uma gestão moderna, que enalteça o clube e o faça voltar aos dias de glória!

 

Saudações Vascaínas!!!

Compartilhe: