Blogueiros

HOME > wilsoncarlosfua

ECON. WILSON CARLOS FUAH ECON. WILSON CARLOS FUAH
Foto: ARQUIVO PESSOAL

         2020 SERÁ O MELHOR ANO DO VASCO

                No inicio do ano de 2020, o Vasco já tem um ataque completo e muito rápido: Marrony, Germán Cano e Talles Magno. Segura o Vasco que eu quero ver.

              Vejam que a Diretoria do Vasco fez apenas uma contratação para o ano de 2020 com a pontaria milimetricamente acertada, com a vinda de Germán Cano, que é  um goleador comprovado e com certeza  fará muitos gols para o Vasco.

             Agora a Diretoria tem que agir com parcimônia, pois já tem um time razoável e pronto para dar inicio a temporada de 2020, agora é só promover e manter a base, contratar um “meia armador clássico” um goleiro experiente  e um zagueiro rápido e jovem ( nada de Dedé – muito caro e muita contusões).

            O time que temos pronto para jogar: Fernando Miguel (Jordi), Yago Pikachu, Ricardo Graças  e Leandro Castan e Riquelme; Bruno Gomes, Raul e Gabriel Pec; Marrony, Germán Cano e Talles Magno.

          Para completar esse time depende de contratações pontuais e por decisão do Treinador Abel, nada de pegar jogador em final de carreira, só por que está livre no mercado, lembre-se da música do Ataulfo: “laranja madura na beira da estrada, tá bichada ou tem maribondo no pé”.

          Com certeza, nós os torcedores do Vasco teremos um ano melhor e poderemos torcer sem sofrimento antecipado, dependerá muito da competência do treinador Abel, que é experiente e sabe trabalhar com os jovens jogadores, com isso,   aproveitará muitos jovens jogadores formado no próprio Vasco.

         Só com o que temos, já dá para chegar entre os cinco primeiro no brasileiro de 2020, e mais algumas contratações  recomendadas pelo treinador Abel, e eu acredito num Vasco melhor e lutador,  por isso, os nossos corações estarão  cheio de esperança e vamos aguardar por dias melhores.

          Um abraço a todos Cruzmaltinos de todo país, teremos 2020 com muitas vitórias e muitos títulos para essa torcida “Bem Feliz”.        

Economista Wilson Carlos Fuáh – É Especialista em   Recursos Humanos e Relações Sociais e Políticas e apaixonado pelo VASCO.

Fale com o Autor: [email protected]         

Compartilhe: