Blogueiros

HOME > wilsoncarlosfua

A POLÍTICA E O VASCO DA GAMA

 

                  Infelizmente, esses grupos  políticos, existente dentro do Vasco, foram os responsáveis pelo 4º rebaixamento do Clube e vamos disputar a Série B, passando a maior vergonha do mundo.

                  Os destruidores do Vasco da Gama estão dentro do Vasco por anos e anos, e de disputa em disputa dos grupos políticos , o Clube foi afundando em dívidas e mais dívidas, e assim, a todo instante somos alvos de penhoras e mais penhoras, ações trabalhistas, ações por não cumprimento financeiro de contratos, é triste, muito triste.

                 Esses vaidosos dirigentes, são os responsáveis por esses quatros rebaixamentos, são esses sentimentos de ódios e de revanchismos entre os grupos rivais que transformaram o Vasco da Gama nesse Clube desrespeitado e debochado,  por causa de velhos vaidosos que o Vasco transformou  num Clube Caloteiro, e hoje esta sem rumo, e com isso, nos levaram ao patamar mais baixo da escala do futebol brasileiro, e entre os clubes grandes do Brasil,  o Vasco da Gama  virou em um time de 2ª divisão, e esse imbecis,  estão fazendo contratações para ficar na 2ª divisão, para ficar na Segunda Divisão, quem pensa pequeno, pequeno será.

                  Os meus amigos me perguntam: o que aconteceu com o seu VASCO?

                   Fico sem resposta, antes eu dizia, o Vasco foi roubado, mas agora em digo:

                     A MÁ GESTÃO LEVOU O VASCO A SEGUNDA DIVISÃO E ESTÃO LUTANDO PARA ACABAR DE VEZ: COM A NOSSA HISTÓRIA, E MACHUCANDO OS NOSSOS CORAÇÕES COM TANTAS DERROTAS E APEQUENANDO O NOSSO CLUBE.

                     São 20 anos de sofrimentos, de vergonha e de chacotas, e que diariamente são jogadas em nossas caras, e ainda temos suportar esses dirigentes que pedem paciência aos torcedores, mas a verdade, é que de eleição e eleição o clube vai afundando em dívidas e mais dívidas, mas o pior é que,  esses velhos e  vaidosos dirigentes sabendo da sua incompetência e sabendo da situação do Vasco Gama que está altamente endividado, ainda tem a “cara de pau” de dizer que em 3 anos vai pagar as dívidas e depois de 3 anos o Vasco vai começar a crescer de novo.

                 A torcidas sempre esteve presente, e sempre colocou o seu dinheiro em forma de contribuição, em forma de ajuda na construção do Estádio São Januário, do CT do almirante e tantas outras construções, mas sem o Futebol Forte e Vencedor,  esse colaboradores vão afastando e os novos torcedores vão diminuindo, pois não acreditam mais nesses dirigentes incompetentes e irresponsáveis.

  Essa situação é o que restou do Vasco:

1 – Divida de 750 milhões;

2 – Rotineiramente o Clube é levado à justiça por não pagar salários aos ex-jogadores;

3 – Incrível: BENEMÉRITO ACIONADO O VASCO;

4 – Dispensando os jogadores que poderiam ajudar na luta pelo retorno a Série A, e dizem que  para diminuir a Folha de Pagamento estão acabando com tudo, e estão contratando jogadores da Série B, ou seja, diminuindo o nível dos jogadores  e apequenando o nosso Clube ao mesmo nível da segunda divisão;

5 – E, para os nossos desesperos, a Série B, será a mais disputado de todos os tempos, tem 8 postulantes para 4 vagas: Vasco; Botafogo; Cruzeiro; Coritiba; Vitória; Goiás;  Guarani e Ponte Preta.

6 – Caso essa diretoria atual, venha a contratar mal e com jogadores de baixo nível para baixar a folha de pagamento, o Vasco vai ficar na 2ª divisão por mais um ano ou dois, infelizmente para nossa tristeza.

         A torcida tem que participar e protestar a cada contratação errada que essa diretoria efetuar, o Vasco está sem alma em campo, com jogadores sem disposição, sem luta e estão jogando como se o Vasco fosse um Clube qualquer.

               Estou muito preocupado com o projeto desse Presidente atual, os verbos que ele conjuga são muito temerários: diminuir, reduzir, desmanchar, deixar para depois e ter paciência.

                A política está acabando com o Vasco da Gama, os torcedores estão desanimados diante de tanta irresponsabilidade e da incapacidade de reagir em busca de dias melhores, vamos ter que fazer alguma coisa e não aceitar passivamente o que estão fazendo com o nosso Club de Regatas Vasco da Gama.       

                Econ. Wilson Carlos Soares Fuáh – É Especialista em   Recursos Humanos e Relações Sociais e Políticas,  e apaixonado pelo Vasco da Gama .

Fale com o Autor: [email protected]

Compartilhe: