Blogueiros

HOME > wilsoncarlosfua

ECON. WILSON CARLOS FUAH ECON. WILSON CARLOS FUAH
Foto: ARQUIVO PESSOAL

ATÉ QUANDO A TORCIDA TERÁ PACIÊNCIA

                 A cada jogo o Vasco piora, o Abel não consegue fazer o time jogar, mesmo tendo 10 dias de treinamentos, o time foi muito  mal contra o Resende, e os dois jogadores que destacaram nesse jogo,  não foram os do Vasco, mas sim do Rezende: Dieguinho e Wescley (passearam sobre os jogadores do Vasco, porque não contratá-los?).

                O Presidente Campello enfrentará grandes pressões se o Vasco perder para o ABC, porque além de mostrar a fragilidade do time, ainda mostrará que Abel não emplacou no Vasco, pegou o mesmo time do técnico Luxemburgo, que ficou no meio da tabela, mas competindo com raça e luta, e o Abel conseguiu piorar, mas piorou muito.

              O torcedor além de perder a paciência com Abel e o Campelo, ainda tem três jogadores que a muito estão jogando nada, são eles: Ribamar, Weskey e Marcos Junior. E mesmo assim, são escalados seguidamente pelo Abel, peitando a torcida.

               O momento é de muita apreensão e tristeza ao ver o Vasco fazendo péssimas apresentações, e nas paradas técnicas, vemos o Abel com uma prancheta mexendo os botões e falando, mas os jogadores nem estão olhando para ele, é um treinado que não tem mais autoridade para continuar, quando o treinador está assim, dizem que ele perdeu o vestuário, mas Abel perdeu tudo, até o campo de jogo.

              O Campello teve todo o apoio da torcida no final do ano, mas tudo tem paciência, ninguém vive sem dinheiro, e esse homem não pagar os jogadores e os trabalhadores administrativos, e já estamos no terceiro mês do ano, houve penhoras, sim houve penhoras, dizer que não culpa dele e que recebeu o Clube com R$ 600.000.000,00 de dívida (a curto prazo), é verdade, mas se ele sabia da situação do Clube, por que lutou para ser Presidente do Vasco?

             Já quase no final do ano, o Presidente Campello,  buscou junto ao Conselho, a autorização para empréstimo de R$ 30.000.000,00 para colocar a dívida com salários em dia, foi aprovado pelo CD, que mais atrapalha do que ajuda, mas aprovou, e nada foi feito e os salários ainda continuam atrasados.

             Se colorar um Presidente que divulgue a real situação do Clube, (mês-a-mês), a torcida com certeza vai assumir essa dívida, através de vaquinhas eletrônicas. Mas, a torcida já perdeu a paciência com o Abel e o Campelo.

             Agora, as coisas só vão piorar, cada dia mais, até ficar insustentável, se o Campello não dispensar o Abel, vão fracassar abraçados, o mesma história do Valentim está se repetindo, a tragédia já está anunciada, com esse estilo de jogo do Abel, sem vontade, sem luta, e com muita preguiça e tristeza, é duro assistir o Vasco jogar, chega a dá até sono.

            E a torcida vai em frente, sempre acreditando que dias melhores virão, tanto que ira encher o Maracanã, mas essa mesma torcida que estará apoiando o Vasco contra o ABC, se perder, será a mesma que estará gritando: “fora Abel e fora Campello”.                    

Economista Wilson Carlos Fuáh – É Especialista em   Recursos Humanos e Relações Sociais e Políticas e apaixonado pelo VASCO.

Fale com o Autor: [email protected]         

Compartilhe: