HOME > wilsoncarlosfua
CANO A MÁQUINA DE FAZER GOLS
Hoje o Vasco da Gama tem um ídolo e este tem um nome: Germán Ezequiel Cano.
Vasco da Gama sempre foi um Clube de grandes artilheiros: Admir Meneses, Vavá, Roberto Dinamite, Romário, Bebeto, Edmundo, Valdir, Sorato e outros. Agora, temos o Cano.
Que artilheiro espetacular que apareceu no Vasco da Gama em Janeiro de 2.020 e de repente tornou-se uma figura de artilheiro espetacular e hoje está entre os melhores artilheiros do Brasil e a Direção do Vasco da Gama não pode deixar esse artilheiro sair para outro clube, pois é a única referência que temos no clube e que pode tornar em mais um grande ídolo.
A imprensa esportiva brasileira que nada sabia sobre a história de Cano, de repente começaram a chamá-lo de vários codinomes: o artilheiro de um toque só; a máquina de fazer gols e o artilheiro com fome de gols.
Apesar de ter nascido em 02/01/88 joga com a força de um garoto, e luta o tempo todo em busca do gol, é um jovem de 33 anos, vai fazer muitos gols e será o nosso ídolo por muitos anos, eu só espero que a Direção do Vasco da Gama, faça um contrato com ele por mais 3 anos ou mais.
Cano veio para quebrar todos os parâmetros e os recordes, ele tem poucos meses no Vasco da Gama já atingiu 29 gols, jogando muitas vezes isolado, ou esperando um rebote ou uma bola vadia, sabe como ninguém colocar-se no lugar certo e na hora certa, e tem demonstrou a sua vocação para fazer gols.
Imagine se o Técnico Cabo desenvolvesse um esquema especial e exclusivo para o Cano, com certeza ele será o maior artilheiro desta temporada e das que virão pela frente.
Falta a Direção do Vasco da Gama, desenvolver um projeto especial para o Germán Ezequiel Cano, propondo um contrato de 3 anos ou mais, e transformando-o como homem propaganda do Clube, com vendas da camisa 14, será a mais comprada e que pode reverter para bancar o salário e premio para Cano, e também divulgar maciçamente a imagem dele com os grandes gols que ele fez e fará pelo Vasco da Gama, com isso, abrirá possibilidade para que o clube tenha grandes retornos financeiros com a imagem e a fama dele.
Mesmo com os seus 33 anos, ele jogará em alto nível em pelo menos até aos 37 anos com certeza, e que os Dirigentes entendam que todos os artilheiros foram ídolos nos seus Clubes, e Germán Ezequiel Cano pode ser mais um ídolo no Vasco da Gama.
Com isso, a carência de ídolos vai acabar, pois as crianças Cruzmaltinas, já estão aprendendo a vibrar com os gols de Cano e já estão a gritar: é gols dele - Cano, Cano, Cano - Cano neles!!!!!!!!
Econ. Wilson Carlos Soares Fuáh – É Especialista em Recursos Humanos e Relações Sociais e Políticas, e apaixonado pelo Vasco da Gama .
Fale com o Autor: [email protected]