Blogueiros

HOME > wilsoncarlosfua

ECON. WILSON CARLOS FUAH ECON. WILSON CARLOS FUAH
Foto: ARQUIVO PESSOAL

                        CANO A MÁQUINA DE FAZER GOLS

 

                        Hoje o Vasco da Gama tem um ídolo e este tem um nome: Germán Ezequiel Cano.

                        Vasco da Gama sempre foi um Clube de grandes artilheiros: Admir Meneses, Vavá, Roberto Dinamite, Romário, Bebeto, Edmundo, Valdir, Sorato e outros. Agora, temos o Cano.

                         Que artilheiro espetacular que apareceu no Vasco da Gama em Janeiro de 2.020 e de repente tornou-se uma figura de artilheiro espetacular e hoje está entre os melhores artilheiros do Brasil e a Direção do Vasco da Gama não pode deixar esse artilheiro sair para outro clube, pois é a única referência que temos no clube e que pode tornar em mais um grande ídolo.

                         A imprensa esportiva brasileira que nada sabia sobre a  história de Cano, de repente começaram a chamá-lo de vários codinomes: o artilheiro de um toque só; a máquina de fazer gols e o artilheiro com fome de gols.

                         Apesar de ter nascido em 02/01/88 joga com a força de um garoto, e luta o tempo todo em busca do gol, é um jovem de 33 anos, vai fazer muitos gols e será o nosso ídolo por muitos anos, eu só espero que a Direção do Vasco da Gama, faça um contrato com ele por mais 3 anos ou mais.

                          Cano veio para quebrar todos os parâmetros e os recordes, ele tem poucos meses no Vasco da Gama já atingiu 29 gols, jogando muitas vezes isolado, ou esperando um rebote ou uma bola vadia, sabe como ninguém colocar-se no lugar certo e na hora certa, e tem demonstrou a sua vocação para fazer gols.

                          Imagine se o Técnico Cabo desenvolvesse um esquema especial e exclusivo para o Cano, com certeza ele será o maior artilheiro desta temporada e das que virão pela frente.

                          Falta a Direção do Vasco da Gama, desenvolver um projeto especial para o  Germán Ezequiel Cano, propondo um contrato de 3 anos ou mais, e transformando-o como homem propaganda do Clube, com vendas da camisa  14, será a mais comprada e que pode reverter para bancar o salário e premio para  Cano, e também divulgar maciçamente a imagem dele com os grandes gols que ele fez e fará pelo Vasco da Gama, com isso, abrirá possibilidade para que o clube tenha grandes retornos financeiros  com a imagem e a fama dele.

                          Mesmo com os seus 33 anos, ele jogará em alto nível em pelo menos até aos 37 anos com certeza, e que os Dirigentes entendam que todos os artilheiros foram ídolos nos seus Clubes, e Germán Ezequiel Cano pode ser mais um ídolo no Vasco da Gama.

                           Com isso, a carência de ídolos vai acabar, pois as crianças Cruzmaltinas, já estão aprendendo a vibrar com os gols de Cano e já estão a gritar:  é gols dele - Cano, Cano, Cano -  Cano neles!!!!!!!!      

                                                     

                Econ. Wilson Carlos Soares Fuáh – É Especialista em   Recursos Humanos e Relações Sociais e Políticas,  e apaixonado pelo Vasco da Gama .

Fale com o Autor: [email protected]    

Compartilhe: