Blogueiros

HOME > wilsoncarlosfua

ECON. WILSON CARLOS FUAH ECON. WILSON CARLOS FUAH
Foto: ARQUIVO PESSOAL

    O DIA QUE O “PRESIDENTE PRESSÃO” E FECHOU A JANELA

            Não foi ele que disse no meio da semana que no Vasco não tem pressão, e que  ninguém pode fazer pressão no Vasco: “aqui não Vasco que faz pressão  é só eu”, e por aqui está tudo bem, e ninguém está fazendo pressão e nem eu”.

            Ele fez igual ao gato que defeca e joga terra em cima, pois aos 35 minutos do segundo tempo, até ele não aguentou mais acompanhar o jogo formado por jogadores que ele mesmo montou:  um time ridículo e sem vontades.

        Por isso, ninguém mais aguentada passar tanta vergonha e até o Presidente Pressão “fechou a janela” e foi para casa dormir o sono de um ditador, pois que governa sozinho, deve assumir por todos os erros das suas decisões.

           Ao ver a janela do “ Rei” ser fechada, a imprensa chegou a noticiar que o Presidente estaria descendo para o vestuário e que a “pressão” seria muito grande sobre os jogadores e sobre o técnico, mas nada aconteceu e assim como ninguém pode fazer pressão, fica assim, pois os torcedores do Vasco foram classificados pelo Presidente com covardes e cordeirinhos, e seguem o que ele determina, e fica decretado que no Vasco não tem pressão, ponto.

           Agora vamos falar a verdade, quem deveria fechar as janelas são os torcedores vascaínos que já não aguentam mais passar tanta vergonha, e deveria promover para os próximos jogos: o manifesto “janela fechada” e ninguém ir ao Estádio São Januário, e promover o protesto silencioso dos torcedores, quem sabe o Presidente Pressão acorde para a vida e pare de chupar as fumaça dos seus charutos  e  pense na grandeza do Vasco, pois diante da enormidade da história do CRVG ele não é nada.

           A arrogância passou do limite, chegou ao ridículo de convocar uma coletiva com a imprensa para dizer que: “quem faz pressão no Vasco é só ele”, ou seja, afirmou de forma indireta, perante toda a imprensa que:  “a torcida do Vasco está satisfeita, pois não vê nenhuma pressão  dos torcedores”.

             Os sócios e oposicionistas deveriam a começara a  pensar nas próximas eleições, e eleger um Presidente que unam todas as correntes dentro do Vasco, que forme uma chapa com pessoas agregadoras e competentes,  que tenha capacidade de gestão e estratégia de mercado esportivo e não fique só na dependência da receita da Televisão e da Caixa, e que coloque a Instituição Clube de Regatas Vasco da Gama, acima de tudo, pois o Vasco tem que começar a ser administrado por um gestor moderno, deixando para trás esses 10 anos de tristes lembranças, porque Eurico está lutando para empatar com o Roberto, sair do Vasco com 2  rebaixamentos, e deixar esse legado de 4 rebaixamentos aos torcedores.

           Vejam em que situação essa Diretoria levou o Vasco, usar da matemática para sair na Série B, terá que depender de  4 vitórias para subir e estão no meio do caminho do Vasco:  Luverdense, Paraná, Avaí, Brasil de Pelotas, Bragantino, Ceará e Criciúma.

         Será que dará para vencer ou veremos o Presidente Pressão fechar a janela mais vezes, pois se o Vasco não subir será o fim da paciência com o “Presidente Pressão” e por isso, que não devemos esperar pelo pior para depois reagir, a hora de demonstrar a insatisfação é agora.

           Economista Wilson Carlos: Fuáh – É Especialista em Recursos Humanos e Relações Sociais e Políticas, e Torcedor apaixonado pelo Clube de Regatas Vasco do Gama. Fale com o Autor: [email protected]

 


Compartilhe: