Blogueiros

HOME > wilsoncarlosfua

ECON. WILSON CARLOS FUAH ECON. WILSON CARLOS FUAH
Foto: ARQUIVO PESSOAL

                   O IMPORTANTE É VOLTAR A PRIMEIRA DIVISÃO

                  Esses garotos do Vasco da Gama podem ser a salvação do Clube, tanto para repor elenco e como gerador de perspectivas de gerar rendas, com vendas futuras.    

                   Para nós Cruzmaltinos sofridos, com a vitória sobre o Bangu por 4 X 2, passamos a noite de sábado com uma felicidade provisória, mas gratificante. Vimos jovens jogadores com grande talento para se tornar futuros ídolos, e são jogadores que sabe honrar a camisa do Vasco da Gama, só nós sabemos que o Vasco da Gama sempre foi um dos maiores formadores de craques, são muitos: Roberto Dinamite, Romário, Edmundo, Mazinho, Juninho Pernambucano, Geovanni, Willian, Bismark e Valdir, Elton, são vários talentos, só para citar alguns.

                      Por outro lado, fica essa tristeza permanente, de ver o nosso Clube com essa nódoa que suja a imagem do Vasco da Gama, fica a estigma de um clube mal pagador e caloteiro, pois agora no dia 20/04 estará completando 5 folhas em atraso, e ninguém vem a público falar sobre esse descalabro, até quando isso vai continuar?

                    O que aumenta a satisfação e o prazer de trabalhar com afinco e lutar para aumentar os resultados positivos, é receber os salários em dia, porque ninguém vive sem dinheiro, ou esse administradores do Vasco da Gama inventou uma nova prática de contratar Robôs que jogam futebol, sem precisar receber salários.

                         Nessas crises é que aparecem grandes líderes, e assim, apareceu no Vasco da Gama um mágico, um mandrak na função de Diretor Executivo, e já contratou 6 jogadores de alto nível, e  dispostos a jogar na 2ª Divisão, num clube que está com 4 folhas atrasadas, esse fenômeno chama – Alexandre Pássaro, parabéns pela sua competência.

                          São contratações na altura para representar o Vasco da Gama na Série B, e voltar sem susto para a Primeira Divisão em 2.022, são contratações melhores do aquelas do tempo de Campello, veja e compare: Ernando, Zeca, Marquinhos Gabriel, Léo Jabá e Morato e agora Vanderlei um goleiro  experiente e que vai ajudar mundo o nosso Clube.

                   Ainda falta um Zagueiro (Xerifão) e um primeiro Volante (Cão de Guarda), assim teríamos um time que vai valer a pena torce e vibrar, vejam a possível escalação:

            Defensores:  Vanderlei (goleiro), Léo Matos (LD), o Xerifão (a ser contratado) , Ernando (Quarto Zagueiro), Zéca (LE);           

         Meio Campo: o Cão de Guarda – 1º Volante a ser contratado, Galarza – 2º Volante, Marquinhos Gabriel - Apoiador;

            Ataque: Léo Jabá – Germán Ezequiel Cano e Morato.

           Referente aos jovens talentos, estes estarão disponíveis para compor o banco de reserva e ir entrando no segundo tempo, e que irão tento os seus espaços  no desenvolvimento do campeonato, com isso, irão ganhando experiências e recebendo orientações dos mais experientes e vividos no mundo do futebol.

                Tenho certeza que esse time é muito melhor do que aquele que foi rebaixado, e assim, desejo toda sorte do mundo ao Técnico Cano e equipe de auxiliares, e principalmente a todos os jogadores que vão nos representar, e  que possamos voltar a Primeira Divisão  do Campeonato Brasileiro de 2.022.   

                Econ. Wilson Carlos Soares Fuáh – É Especialista em  Recursos Humanos e Relações Sociais e Políticas,  e apaixonado pelo Vasco da Gama .

Fale com o Autor: [email protected]

Compartilhe: