Blogueiros

HOME > wilsoncarlosfua

ECON. WILSON CARLOS FUAH ECON. WILSON CARLOS FUAH
Foto: ARQUIVO PESSOAL

     O VASCO DA GAMA TERÁ O GRANDE TESTE

       Eu que sou um Cruzmaltino, e vi os jogos do Vasco da Gama, senti que o time vem evoluído a cada jogo, e vimos também a grande transformação que está sendo aplicada, time evolui muito utilizando a marcação alta e desenvolvendo um ritmo de jogo muito mais rápido, é um outro tipo de jogo que traz muita esperança para o retorno a Série A, espero que seja com mais tranquilidade.

       As sete contratações realizadas, foram pontuais e  de boa qualidade, resta ainda um Zagueiro estilo Dedé, forte e rápido, porque nas demais posições o time tem correspondido, agora para a suplência (banco de reservas), o Vasco da Gama dispõe de excelentes jogadores da base, e que vão entrando e ganhado experiências, e para 2.022, já teremos um time preparado para brigar de igual por igual com qualquer time da Série A.

        O time titular para iniciar o Campeonato da Série B, é este:

  Defesa: Vanderlei, Léo Matos, o Xerifão (a ser contratado) , Ernando  e , Zéca;           

         Meio Campo: Rômulo 1º Volante; Galarza – 2º Volante, Marquinhos Gabriel -

            Ataque: Léo Jabá – Germán Ezequiel Cano e Morato.

          O grande teste será contra o Flamengo, pois eles (o coisa ruim) já estão entrosados e o Vasco da Gama está em fase de contratações, preparação física e treinos táticos iniciais, mas vamos ver nesse enfrentamento, a velocidade contra a cadência, mas a temeridade  será a participação do Árbitro e Auxiliares, porque esse adversário é sistematicamente ajudado pela arbitragem, e o tempo passa e esse “modus operandi”, continuam e nada se faz, para interromper esses descalabros.

                   Vamos acreditar e torcer para que essa equipe possa nos trazer de volta a Primeira Divisão do Futebol Brasileiro, chega de sofrimento e humilhação, chega de chacotas e deboches, temos que dar apoio para o Clube sair desse buraco que esses dirigentes do passado,  colocaram o Vasco da Gama.

                    Pelo menos, já temos um time capaz de lutar e vencer, o Treinador Cabo está demonstrando que tem liderança e tem trabalhado muito para transformar o time, e implantado um novo estilo de jogar: rápido, com jogadas para frente e ariscando mais, desenvolvendo chutes de longa distância.

                    Vamos para cima deles, e ver o que acontece, e com confiança e muita luta vamos sair como o vencedor.

Econ. Wilson Carlos Soares Fuáh – É Especialista em   Recursos Humanos e Relações Sociais e Políticas,  e apaixonado pelo Vasco da Gama .

Fale com o Autor: [email protected]    

Compartilhe: