Blogueiros

HOME > wilsoncarlosfua

ECON. WILSON CARLOS FUAH ECON. WILSON CARLOS FUAH
Foto: ARQUIVO PESSOAL

              O Vasco e o seu Técnico Inventor     

               Todos técnicos que chegam  num Clube grande como o Vasco, em duas semanas já tem o seu time titular e em um mês já tem um esquema de jogo definido, por isso, que tem aquele linguajar: “o time já tem a cara do Técnico”.

               Depois de um ano no Vasco, o Jorginho não tem o seu time titular e até hoje o time não tem esquema de jogo, porque a cada jogo o Prof. Jorginho inventa uma nova escalação, entra com jogadores fora da sua posição e substitui errado no segundo tempo, e não da segurança aos jogadores, por isso, que dizem que ele já perdeu o “Vestuário” porque o time não tem comando, e assim o time vai jogando sem nenhum padrão, até zagueiro tenta fazer lançamentos, que na verdade é chutão de Rodrigo e a bola bate e volta.

              Qualquer técnico experiente que chegar ao Vasco, em uma semana já escala o time titular e passa treinar esse time até alcançar um entrosamento, e acaba com as panelinhas e dá um morro na mesa, dirá a todos que: “quem manda aqui sou eu e pronto acabou, quem quiser ficar, fica, porque assim que vai ser”.  

             Eu, como todos os torcedores  tem na cabeça o seu time titular, e o meu é este: Martin Silva, Pikachu, Luan, Rodrigo, Alan, -  William, Douglas, Andrezinho, - Ederson, Nenê e Junior Dutra.

             Nesse time o William jogaria na frente da zaga como verdadeiro volante de proteção, e o Douglas e Andrezinho seriam apoiadores e o ataque teria Ederson deslocado para a direita, Nenê bem adiantado lá na frente  e Junior Dutra deslocado para a esquerda.

            Time titular definido, o resto é só treinar, treinar e treinar.

            Alguém tem que informar ao Técnico Inventor Jorginho, que no Vasco é lugar para fazer experiência, se até hoje ele não tem o time titular, pode esquecer, ano que vem ele estará fora.

           E vamos ficar assim, agora torcendo e orando para o Vasco, subir. Porque a coisa está feia meu irmão. Já tem 6 clubes colado no Vasco e só Deus sabe o que será de nós até o final do campeonato.

          Infelizmente o Vasco virou um Clube sem comando, tanto fora como dentro das 4 linhas, é aguardar que 2017 chegue mais rápido possível ao seu final e que essa Diretoria tome vergonha na cara e contrate um elenco da grandeza do Vasco, porque com esse técnico e com esse time, com certeza  estaremos na 2ª Divisão em 2018.

Economista Wilson Carlos: Fuáh – É Especialista em Recursos Humanos e Relações Sociais e Políticas, e Torcedor apaixonado pelo Clube de Regatas Vasco do Gama.

Fale com o Autor: [email protected]

 


Compartilhe: