Blogueiros

HOME > wilsoncarlosfua

ECON. WILSON CARLOS FUAH ECON. WILSON CARLOS FUAH
Foto: ARQUIVO PESSOAL

O VASCO ESTÁ LINDO

          O Vasco está feio há 20 anos, e diante dos fatos não há argumento que queira dizer que está lindo.

          Quando o ano de 2019 terminou com muita luta e competência de Luxemburgo, e que tinha o proposito para na rebaixar pela quarta vez, e tínhamos na palavra do Presidente Campello que 2020 seria bem diferente, que seria um ano de muitos investimentos, com a folha de pagamento em dia, pois o Vasco receberia um  antecipação de contrato de R$ 18.000.000,00, mas que na realidade recebeu somente R$ 5.000.000,00 e pagou apenas um folha.

         Pior ainda, desistiu da Taça Guanabara, e do Campeonato Carioca, destoando do que o torcedor quer do Vasco, quer um time que entre em campo  para disputar e ganhar, e participe de todos  campeonatos para ser campeão, mas contrata o técnico Abel, que começa o campeonato já poupando os jogadores e pior ainda, vê um “jogo lindo” quando o Vasco é derrotado pelo Flamengo, e agora vem o Presidente Campello dizer que os torcedores do Vasco estão manifestando politicamente, obedecendo as ordem de alguém, como se os torcedores não tem decisão própria.

            Para que o Presidente Campello faz uma reflexão, o Vasco teve apenas uma vitória e fez apenas um gol, é uma participação vergonhosa, e  saiba que o Vasco nunca desistiu de nenhuma competição no passado, e mesmo que o Abel ache lindo uma derrota, nós vascaínos não aceitamos perder em hipótese alguma, se você Abel coloca qualquer time mal escalado. Esse time representa  o Vasco, se ele coloca o Time sub-20 e perde, é o Vasco que perdeu.

            Com esse Presidente Campello e esse Técnico Abel, teremos mais um ano de vexames e passaremos vergonha no campeonato brasileiro, e com certeza seremos rebaixados.

           A hora é agora, pois todos os times estão se arrumando, contratando, movimentando, preparando de verdade o time para todas as competições, e enquanto isso, o Vasco está poupando os titulares, e que de titulares não têm nada.

              É triste ler os noticiários sobre o Vasco, pois até agora, o Campello fez apenas uma contratação e segue na novela Guarin, um jogador em final de carreira e joga de volante, mas qualquer torcedor sabe que o Vasco precisa de um armador, um nº 10, um maestro que distribua as jogadas do meio de campo e faça os lançamentos, mas o Vasco continua em busca de volantes e mais volantes.

            É,  amigos torcedores vascaínos, preparem-se  os corações, que a realidade será dura para 2020, e mais uma vez estaremos disputando o nada, e torcendo para não cair.

          Todos nós sabemos que o Time Titular do Vasco precisa de um Goleiro experiente, dois laterais direito e esquerdo, dois zagueiros direito e esquerdo, volantes tem demais, um apoiador e dois pontas, mas aí, seria um time todo, sim, sim.

         Hoje o time titular do Vasco só tem um que pode ser aproveitado: o German Cano. Os demais talvez sirvam  para serem  reserva, vou repetir RESERVAS.

        Essa é a realidade que está a nos esperar, tomara que o Campello entregue  o Vasco sem o 4º rebaixamento e coloque as folhas de pagamento em  dia, que é uma obrigação, e despeça sem essas manchas em seu mandato com Presidente.

           Contra os fatos não há argumentos, o Vasco está Feio.

Economista Wilson Carlos Fuáh – É Especialista em   Recursos Humanos e Relações Sociais e Políticas e apaixonado pelo VASCO.

Fale com o Autor: [email protected]

Compartilhe: