Blogueiros

HOME > wilsoncarlosfua

ECON. WILSON CARLOS FUAH ECON. WILSON CARLOS FUAH
Foto: ARQUIVO PESSOAL

                     O VASCO SEM COMANDO   

                       Estamos aqui mais uma vez repetindo o que já escrevemos em forma de alerta, e ainda existem torcedores que não caiu na real, e acha que está tudo bem, que errado é quem vê o óbvio.

                      A realidade está a nos informar o que nos espera em 2018, se nada for feito, em 2017 fatalmente o Vasco será rebaixado pela 4ª vez, alguma coisa tem que ser feita, o Vasco é hoje, virou um Clube e Time sem comando.

                    O que fazer?

                     O Vasco tem que modernizar e decentralizar a sua administração, ninguém seria capaz de administrar sozinho um Clube da grandeza do Vasco, é importante que todos saibam que CRVG não tem dono, os verdadeiros donos são os sócios, e ninguém está acima da instituição, infelizmente ainda existem pessoas que defende esse tido de ditadura e ficam transferindo culpa aos outros, e com isso, o Clube sendo desrespeitado e humilhado, virando fonte de chacotas e piadas em todo Brasil.

                    A derrota para o Náutico foi de 3 a 1, mas poderia ser de 6 a 1, porque o Jorginho simplesmente perdeu o comando do time, e continua escalando mal, porque a sua liderança está abaixo da força dos velhos jogadores, e todos sabem que ele tem que tirar do time e até do banco: Jorge Henrique; Júlio Cesar; Rodrigo;  e Júlio dos Santos.

                   Jorginho escala mal  e substitui pior ainda, será que esse treinador não assiste a gravação dos jogos, e não vê que esses jogadores não tem mais força atlética para jogar uma partida de 90 minutos, o que será que passa na cabeça de um treinador que tem sobre sua cabeça duas espadas, uma do Sr. Presidente e a outra dos líderes cansados (panelinha).

                  Jorginho não é um treinador para a grandeza do Vasco, o que os torcedores veem, é um time de velhos peladeiros, sem nenhuma jogada treinada, se arrastando a espera de um pênalti ou uma falta para Nenê ou Andrezinho converter em gol, e o Vasco ganhar de 1 a 0.

               O planejamento para 2017, deveria  começar pela substituição do Sr. Presidente, mas como legalmente não pode,  Jorginho será a bola da vez, e com a saída de Jorginho toda a panela de ex-jogadores serão encostados ou dispensados, pois com esse time, não precisa “Bola de Cristal” para saber que em 2017 o Vasco será rebaixado pela 4ª vez, depois não adianta ficar procurando os culpados, saibam que eles estão dentro dos muros de São Januário.

            Os torcedores não aguentam mais um ditador na Administração e um Professor Pardal treinando o Time do Vasco, saibam que, se nada for feito, tenha certeza que em 2017 caminhamos para o 4º rebaixamento.                       

Economista Wilson Carlos: Fuáh – É Especialista em Recursos Humanos e Relações Sociais e Políticas, e Torcedor apaixonado pelo Clube de Regatas Vasco do Gama.

 

Fale com o Autor: [email protected]

 


Compartilhe: