Blogueiros

HOME > wilsoncarlosfua

ECON. WILSON CARLOS FUAH ECON. WILSON CARLOS FUAH
Foto: ARQUIVO PESSOAL

O VASCO TEM UM TIME COMPLETO DE JOVENS 

                O Vasco está entre os Clubes brasileiros que mais forma jogadores, e hoje tem um time completo para colocar e jogar, e não adianta contratar mais nenhum jogadores "meia boca" para este ano, basta colocar os jovens para ganhar experiência neste resto de 2020.

                Vamos escalar o time só de jovens talentosos que estão a disposição do Técnico Ramon:  Goleiro –Lucão;  Lateral Direito – Nathan;  Zagueiro  Central – Ulisses; Quarto Zagueiro- Miranda;  e Lateral Esquerdo – Riquelme;   Primeiro Volante – Juninho; Segundo Volante – Bruno Gomes;  Apoiador – Lucas Santos (ou Caio Lopes);  Ponta Direita - Vinicius, Centro Avante – Thiago Reis (ou Luan) e Ponta Esquerda – João Pedro (ou Laranjeira).  

             Fora esses citados, o Vasco tem muitos mais jovens talentosos, que estão pedindo passagem para assumir uma vaga no time principal, agora depende do técnico Ramon, senão a Direção do Vasco deveria fazer um planejamento para emprestá-los e para ganhar experiências, e assim,  voltar preparados para jogar em 2021.

             Não adianta gastar recursos com formação de jogadores e depois não saber utiliza-los, e o que me deixa intrigado com essa Diretoria, é que vive a comprar jogadores ultrapassados, em final de carreira, para ficar encostrados e ao serem dispensados aciona o Vasco na justiça.

              A venda de Marrony foi providencial para fazer dinheiro e poder efetuar os pagamentos de dívidas, e que infelizmente não deu nem para pagar os salários atrasados, e agora o próximo será Talles Magno que como certeza será for bem vendido, e que dará  para colocar os salários e dividas em dia.

             Mas, na verdade o ano já terminou e dessa Diretoria já não se pode mais esperar nada dela, é aguardar as eleições em novembro e colocar um Presidente que pense o Vasco como um Clube de Ponta, e que  monte um time para ser campeão, e que seja audacioso e que respeite a história de Vasco. Chega de ouvir Presidente que repete dia e noite a palavra: “NÃO PODEMOS FAZER LOUCA”

           Chega de Presidente com cara tristeza, voz de derrotado, e papo de lamentação, e que fica 03 anos dizendo que vai fazer isto e mais aquilo, e o vemos é  Vasco passando vexame e chacotas, ninguém quer mais esse tipo de Presidente. Queremos  um Vasco forte e vencedor.

    

Compartilhe: