Blogueiros

HOME > wilsoncarlosfua

ECON. WILSON CARLOS FUAH ECON. WILSON CARLOS FUAH
Foto: ARQUIVO PESSOAL

                        OS TÉCNICOS INTERINOS DO VASCO

          Campeonato Brasileiro, não é lugar para fazer experiências. E fica a pergunta: até quando o Jorginho vai continuar com Técnico Interino do Vasco?

          Já passou da hora dessa diretoria contratar um Técnico de renome e consagrado, trazendo as suas conquistas e experiências para fazer do Vasco um time respeitado e vencedor, mas se fosse para manter um Técnico Interino seria mais racional continuar com o Valdir, que sabe escala e substituir muito melhor que o Jorginho.

        O Abel é muito caro, mas os baratos e as contratações  de Técnicos Interinos só  traz perda de tempo e que ao final poderá trazer dor e tristeza para todos nós torcedores Cruz-Maltinos.

         Não adianta esperar de quem não tem competência para liderar um grupo, e escala de acordo com o achismo e colocando para jogar alguns jogadores que estão sem condições nenhuma, e ainda subestimando os adversários, com isso, vamos tomar muitas goleadas e quando a possibilidade de rebaixamento estiver batendo em nossas portas, talvez o digníssimo Presidente Campello, acorde para a vida e contrate um Técnico de verdade, mas esperamos que não seja tarde, procure saber qual o Clube do Brasil que está querendo contratar o Jorginho, nenhum, só o Senhor Presidente Campello.

        São contrações inconsequentes, o que esperar do Maxi Lopes, será o mesmo que aguardar a volta de Luiz Fabiano, jogador que deve demorar muito tempo para entrar em forma, e quando entrar, pela idade avança, terá problemas físicos para entrar no ritmo do Campeonato Brasileiro, e fatalmente podará contundir e ficar no departamento médico, com isso, vemos o=perfeitamente que o Senhor Presidente Campello não aprendeu com os erros do Eurico Miranda, e está fazendo Marketing com jogador ultrapassado, será um tiro no pé.

       Todos os Clubes que caíram, logo em seguida foram buscar a conhecer os erros que provocaram o rebaixamento, e começaram imediatamente a reconstruir toda a administração, implantando o profissionalismo nas contratações de jogadores e treinadores, exemplo do Palmeira e Corinthians, e diferentemente o Vasco que continua contratando mal, trazendo jogadores em fim de carreira, contratando Técnicos para fazerem do Clube um laboratório, com experiências desnecessárias e humilhantes, e as consequências vem após cada jogo que nos impõe derrotas humilhantes.

           E, nas entrevistas coletivas ficamos a ouvir Jorginho elogiando os adversários e assumindo como o único responsável pela derrota, mas na verdade o grande responsável é o Senhor Presidente – Campello, que comete a mesma política do Eurico Miranda, contratando os disponíveis no mercado, e nunca ouviu Ataulfo Alves: “laranja madura na beira da estrada, está bichada ou tem maribondo no pé”.    

       

Economista Wilson Carlos Fuáh – É Especialista em   Recursos Humanos e Relações Sociais e Políticas, e apaixonado pelo Clube de Regatas Vasco da Gama.

Fale com o Autor: [email protected]         

Compartilhe: