Blogueiros

HOME > wilsoncarlosfua

        USAR CRIANÇAS DO VASCO CHORANDO É CRIME

        A Rede Globo de Televisão usou a imagem de uma criança torcedora do Vasco chorando, como forma de tentar esconder ou diminuir as tristes imagens dos jovens do Flamengo que foram queimados de forma cruel por má gestão, e até hoje as famílias não receberam as indenizações.

         Até quando essa Diretoria vai ficar calada vendo um crime contra uma menor torcedora do Vasco, e essa imagem sendo  mostrada como forma de chacotas e denegrindo a imagem do Vasco, porque não acionar o Ministério Público para que esse veículo de comunicação se retrate e seja julgado nos Tribunais.

        Como torcedor do Vasco, sinto que a Direção do Vasco deveria ficar mais atenta a imagem do Clube, e prontamente manifestar oficialmente, cobrando explicações e respostas, como forma de respeito ao Clube de Resgatas Vasco da Gama.

        Assisto nos programas de esportes nas TV fechadas, e algumas figurinhas carimbadas que se dizem "comentaristas", propagam muitas inverdades contra o Vasco, colocando o Vasco com um Clube falido, e os salários atrasados é sempre colocado quando o Vasco vai para um jogo difícil, tentando desconcentrar a torcida e os jogadores. Fazem comparações dos jogadores do Vasco com os jogadores dos outros time do Rio, colocando o Vasco sempre com perspectivas de ser o último e ser rebaixado mais uma vez.

         O Vasco deveria ter uma Sub-Presidência de Imprensa, para além rebater as inverdades e injurias que se propaga na imprensa, também manter um melhor relacionamento com os jornalistas, abrindo o Clube para coberturas das atividades do Vasco, e esse treinador deve entender que treinos secretos não existe, o que ele deve fazer é deixar que a imprensa divulgue os trabalhos do jogadores e mostrar as novas técnicas que se desenvolve dentro do Vasco, em todas as categorias.

          Essa Diretora tem a grande missão, que é reconstruir o Vasco e a sua imagem, por isso, deve zelar pela história maravilhosa que os Velhos Vascaínos deixaram como legado, e não pode em hipnose nenhuma deixar que uma só imagem que venha denegria a imagem do Vasco, como dessa menina vascaína chorando, não pode deixar passar, e o Vasco como Instituição que sempre defendeu as injustiças sociais tem que manifestar, e acionar o Ministério Público para que isso não se repita com as crianças do Vasco, e deixe que a justiça julgue e condene a quem deve ser condenado.

       Usar as crianças do Vasco chorando é crime, e denigre as imagem do Clube.

 

  Wilson Carlos Fuáh – É torcedor do Vasco, e  Especialista em   Recursos Humanos e Relações Sociais e Políticas.

Fale com o Autor: [email protected]    

      

Compartilhe: